Nascido em João Pessoa, na Paraíba, dia 20 de fevereiro de 2002. Augusto carrega pensamentos fortes desde sua infância e foi aos 12 anos que começou a escrever textos que se assemelharam a poesias de uma maneira quase que completamente intuitiva. Com relações domésticas e afetivas caóticas e os hormônios à flor da pele, aqueles textos simples foram se tornando mais vívidos, complexos e intensos.
Todo e qualquer assunto foi motivo para cada vez mais textos e poesias. Tudo isso sempre foi paralelo à musicalidade do poeta, que toca violão e baixo elétrico e está atualmente ingressado no curso de composição musical pela UFPB.
Dos 19 para os 20 anos, sua poesia se tornou uma fonte de renda através de encomendas sugestivas com pessoas abordadas em locais públicos. O poeta também já trabalhou com recitações em um grupo de música e teatro, porém tal grupo se limitou e o Augusto seguiu com outros interesses. Atualmente também é um apaixonado por estudos esotéricos e desenvolve toda a sua iniciação em processos criativos com a poesia.
Fora que é um comunicador incansável e faz de parte da rotina momentos para escrever coletivamente, e com isso publica tais textos através de postagens em suas redes sociais e pretende publicar um livro com a Maria Gabriela Cardoso (Gabi para os íntimos).
Devido aos amores que se foram da vida do poeta (ainda mais o recente), surgiu muita inspiração e muita vontade de escrever, e com isso se originará sua primeira publicação (com muita esperança).