Marcadores de  Página

Missão Cristã

MARCADORES DE PÁGINA

Os Marcadores de página têm uma grande utilidade no acompanhamento das leituras em livros impressos e também para a memorização das passagens bíblicas em destaque.

Natal foi escolhido como primeiro tema para marca-páginas por se tratar  de uma data especial para todo cristão. Os versículos utilizados nos conduzem ao real significado do Natal nascimento de Jesus, o Cristo de Deus.

Assim está escrito com relação à  pergunta que o Senhor fez aos Seus discípulos:

"Então Jesus perguntou:  — E vocês, quem dizem que eu sou? Respondendo, Pedro disse: — O Cristo de Deus."  (Lucas 9.20 NAA)

Marcador de Natal, modelo 1.pdf
Marcador de Natal, modelo 2.pdf

Homenagem ao Dia dos Pais

Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Deus os abençoou, e lhes disse: "Sejam férteis e multipliquem-se! Encham e subjuguem a terra! Dominem sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se movem pela terra".  (Gênesis 1 .27, 28 NVI)

Na Bíblia Sagrada pode-se encontrar tudo o que Deus, o nosso Pai Celeste, nos ensina sobre o ideal relacionamento entre pais e filhos. Deve haver sempre obediência dos filhos perante a autoridade de seus pais, exceto  se as exigências paternas não estiverem alinhadas com a Palavra do Senhor.  E, quando necessário se fizer alguma correção disciplinar, os pais deverão agir com amor, pois está escrito que  "o SENHOR corrige quem ele ama, assim como um pai corrige o filho a quem ele quer bem".  (Provérbios 3.12  NTLH)

Filhos, em nome da vossa fé no Senhor, obedeçam aos vossos pais, pois assim é que deve ser.

O primeiro dos mandamentos acompanhado de uma promessa é: Honra o teu pai e a tua mãe.

E a promessa é esta: Assim serás feliz e gozarás de uma longa vida sobre a terra.

Pais, não irritem os vossos filhos. Mas eduquem-nos com disciplina e equilíbrio, em nome do Senhor. 

(Efésios 6.1-4  BPT)

Marcador Dia dos Pais.pdf

Missão Cristã

Não há diferença entre judeus e gentios, pois o mesmo Senhor é Senhor de todos e abençoa ricamente todos os que o invocam, porque “todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”.

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: “Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!”  (Romanos 10.12-15 NVI)

Assim, todo aquele que se declara cristão, ou seja, seguidor dos ensinamentos de Cristo, deve ser um colaborador na divulgação do Evangelho que o Senhor Jesus veio nos revelar. 

Marcadores Missão.pdf