Data de postagem: Mar 09, 2011 7:50:21 PM
Pode-se pensar que os Emirados Árabes Unidos é um país que foi enviada à Terra de outro planeta. Era uma vez neste estado, quando o petróleo e os desertos ilimitado eram suas principais atracções turísticas, parecia definir a sua meta a ser gravado na história da humanidade, nenhum país no mundo. Petróleo? Bem, há muito petróleo no mundo. Os desertos não são especiais também. Os persas e os golfos de Omã que lavam os Emirados Árabes Unidos e, portanto, as suas áreas de praia - maravilhoso! Mas isso faz os Emirados Árabes Unidos melhor do que o Egipto ou a Turquia?
E os Emirados Árabes escolheu outro caminho. Eles decidiram surpreender a todos com seu luxo e riqueza. E a riqueza é melhor demonstrada por seu tamanho. É por isso que aqui, como cogumelos, tudo o mais enorme, que só a fantasia humana pode criar sobe. Há o Burj Dubai Tower (o edifício mais alto do mundo - 828 metros com uma torre), o mais alto (321 metros) e do hotel mais caro do mundo - Dubai Burj Al-Arab, o mundo o maior parque que é lavado pelas águas do mar e ocupa 2 hectares situa-se aqui também. E o número de realizações culinárias dos Emirados Árabes Unidos já superou os 10 no livro do Guinness World Records.
Assim, a criação de ilhas artificiais nos Emirados Árabes Unidos não foi o primeiro no mundo, mas ele eclipsou todos.
A construção do maior do mundo arquipélago de ilhas artificiais chamado Palm Island começou em 2001. Noite e dia 14 mil de trabalhadores indiferenciados que vivia em um navio atracado nas proximidades repetido sob condições de mar o exploit do infame construtores de pirâmides do Egito. Para criar o arquipélago artificial que eles estavam jogando milhões de toneladas de areia e pedras no Golfo Pérsico durante séculos as formas de fazer a homenagem mais popular do Oriente e de árvores.
Como resultado, nas proximidades da costa do emirado de ter aumentado a linha de costa de 520 quilômetros, três palmeiras rose: Jebel Ali, Deira e Jumeira. Exatamente o terceiro que você pode ver nesse panorama. A ilha é cercada pelo crescente que é um símbolo do Islão, e neste caso é um quebra-mar também. O tamanho da ilha é de 5 por 5 km ea área total é comparável com oito centenas de campos de futebol. A ilha está ligada ao continente por uma ponte 300hundred e do Crescente está ligado a um palm top através de um túnel subaquático.
Em um "tronco" e 16 "folhas" da palmeira, há uma série de edifícios. Qualquer pessoa pode adquirir um apartamento lá: a variedade de preços é de um ano e meio até dez milhões de dólares. Embora os edifícios da ilha estão perto uns dos outros, não será um exagero que o Atlantis hotel de luxo, com seus arcos e flechas em estilo oriental fica por si mesmo.
Abrange um território recorde de 46 hectares e pode ser visto longe graças não só devido ao seu tamanho, mas também a cor vermelha incomum de todos os seus edifícios. O hotel dispõe de oceanário, um parque aquático, dezenas de restaurantes e 1539 quartos, incluindo a sala com uma área de mil metros quadrados. E um dos fundadores do hotel realmente muito notado: "Você pode incorporar um projeto que custa US $ 1,5 bilhão não em todos os lugares da Terra".
Isso é certo. Palm Islands são a segunda construção humana sobre a Terra (juntamente com a Grande Muralha da China) que pode ser visto a olho nu da lua. Eles não só tornou-se símbolo de Dubai, mas o símbolo de todos os Emirados Árabes. Este esplendor podem ser admirados, precisamente a partir da altura e não se a partir da Lua, em seguida, apenas com a visão de olho de pássaro no tiro panorama de um helicóptero.
Publicado 2009 AIRPANO.RU | ALL RIGHTS RESERVED | DESIGN BY UNIQUA