Foram vários os sistemas de órgãos que estudamos este ano em Ciências Naturais. Contudo, ao analisarmos os sintomas das doenças que provocaram as grandes pandemias que pesquisamos, verificamos que há dois sistemas que se destacam: o digestivo e o respiratório.
Convidamos-vos a conhecer um pouco mais sobre estes dois sistemas do corpo humano.