Helena Katz é professora doutora no curso de Comunicação das Artes do Corpo e no Programa em Comunicação e Semiótica na PUC São Paulo. Durante 1977 até 2017 foi crítica de dança tanto em jornal impresso quanto televisão. Atualmente coordena o Centro de Estudos em Dança (CED), que fundou em 1986. Está desenvolvendo juntamente com a Profa. Dra. Christine Greiner um projeto que teoriza o corpomídia e a relação do corpo com dispositivo e tecnologia.
Heidi Boisvert é uma artista interdisciplinar e pesquisadora na área de neurobiologia e seus efeitos sócio-culturais na tecnologia e mídia. Seu trabalho busca compreender o corpo físico em uma era de rápida mudança tecnológica e evolução digital. Ela é co-fundadora da XTH, uma empresa que busca criar novos caminhos para o corpo se expressar por meio da biotecnologia. Seu último trabalho foi com o David Byrne em o Teatro da Mente, uma peça de teatro imersiva e co-curando o EdgeCut, uma série de performances ao vivo. Ela está afiliada com diversos institutos de pesquisa como a Universidade da Califórnia do Sul, o Instituto de Tecnologia de Massachusetts e o Novo Museu de Arte Contemporânea.
Dora Kaufman é pesquisadora dos impactos sociais da Inteligência Artificial, atuando no Instituto de Estudos Avançados (IEA) e do Centro de Pesquisa em Rede Digitais Atopos na Escola de Comunicação e Artes (ECA), ambos da Universidade de São Paulo (USP). Também é pós-doutoranda em Filosofia no Programa de Pós- graduação Tecnologias da Inteligência e Design Digital (TIDD) na PUC-SP.
Brett Stalbaum é um teórico de pesquisa C5 especializado em teoria da informação, banco de dados e desenvolvimento de software. Colaborador em série, foi cofundador do Electronic Disturbance Theatre em 1998, para o qual co-desenvolveu um software chamado FloodNet. Uma API de código aberto para acessar e processar dados GPS e GIS. Em colaboração com Naomi Spellman, Stalbaum ajudou a organizar o workshop "Locative Media in the Wild" em julho de 2005. Outro trabalho recente inclui Remote Location 1:100.000, um trabalho de performance/instalação/caminhada com Paula Poole no deserto do Grande Lago Salgado (para o Programa de Residência do Centro de Interpretação do Uso da Terra em Wendover). As colaborações de Brett e Paula na paisagem do oeste americano.
Mediadores
Marcus Bastos
Livre Docente em Comunicação e Artes pela PUC-SP, onde é professor vinculado ao Departamento de Artes, desde 2003, e ao programa de pós-graduação em Tecnologias da Inteligência e Design Digital, desde 2012.
Claudir Segura
Doutor em Tecnologias da Inteligência e do Design Digital, Mestre em Design e Arquitetura, Pós-Graduado em Marketing - Gerenciamento Estratégico e Graduado em Marketing.