História--------História--------O Coro na Sala de Conferências do Palácio da Justiça do Porto
Ensaio na Sala de Conferências do Palácio da Justiça do Porto
O Grupo Instrumental - Salão Nobre do Tribunal da Relação do Porto
Maestro Joel Marques
De 1984 até 2009 o GCJ fez cerca de 200 atuações. Dentre essas merecem ser destacadas: Supremo Tribunal de Justiça [duas vezes], Palácio da Justiça do Porto [várias vezes], Palácio da Justiça de Santa Maria da Feira, Sala Medieval do Castelo da mesma cidade, Centro de Estudos Judiciários em Lisboa, Câmara Municipal do Porto, Conservatório de Música do Porto, Igreja de S. Vicente de Fora em Lisboa, Tribunal da Relação do Porto [comemorações dos 400 anos] Rádio Televisão Portuguesa, Teatro de S. João do Porto [conjuntamente com a Tuna dos Antigos Tunos e Orfeão dos Antigos Orfeonistas, ambos da Universidade de Coimbra], Coliseu do Porto, Teatros Sá da Bandeira e Rivoli no Porto, Salão Árabe do Palácio da Bolsa, Universidade Católica em Lisboa e Porto, Aula Magna da Universidade de Lisboa, Catedral de Tuy [Espanha] etc ...
Em 1992 o GCJ efetuou uma digressão à Bélgica [Bruxelas], Luxemburgo e França [Paris e Estrasburgo] que ficou na memória e retina de todos, digressão essa que se ficou a dever, essencialmente, ao grande empenho e entusiasmo do então Presidente da Direção Dr. Nuno Sampaio da Nóvoa.
=================
Muito especial à Associação Sindical dos Juízes Portugueses que ao longo destes anos disponibilizou graciosamente ao GCJ um generoso espaço no seu "site". Um muito obrigado e a nossa disponibilidade para um intercâmbio mútuo.