Youseef Sadeqi
Grey Walker
Wiola Luksówa
Patrick Caldwell
Manifesto do Movimento Sem Preconceito:
O Povo pela Liberdade O Movimento Sem Preconceito: O Povo pela Liberdade consiste na luta contra as atitudes de preconceito do povo de Houston, em geral, mas principalmente das autoridades políticas atuais, em particular, que não lutam pelo direito à igualdade. Nesse movimento há pessoas de bem, que já sofreram preconceito de diversas formas: racial, étnica, orientação sexual, entre outros, que, inclusive, precisaram mudar de endereço por sofrerem com pessoas que não toleravam a diferença.
Um dos membros do movimento, Youssef Sadeqi, não somente como médico psiquiatra e professor de Psicologia, mas como cidadão columbiano, vê o Movimento Sem Preconceito: O Povo pela Liberdade como uma representação de luta pelo respeito, amor e liberdade, visando uma sociedade que permita que os indivíduos vivam sem medo de se expressar, distantes de qualquer tipo de controle psicológico, o qual fala mais a respeito em sua obra.
O movimento almeja a promoção da soberania popular, sempre ouvindo o que o povo tem a dizer para, com ele, mudar, no sentido de melhorar, aquilo que julga pertinente, de modo a intensificar a democracia participativa. Como uma de suas propostas, apresenta-se a intenção de promover diversos projetos de arrecadação, contando com artistas, influencers, políticos e apoiadores. O dinheiro arrecadado seria investido na promoção de saúde mental, contratando psicólogos para atender vítimas de discriminação de toda sorte, além de pensar espaços de diálogo com toda Houston para que cada cidadão busque refletir sobre seus atos, de modo que não cometam atos preconceituosos no futuro.