A ioga não é apenas uma forma extremamente popular de exercício, mas pode ser excitante ou calmante, social ou meditativa, energizante ou relaxante, dependendo da forma de exercício. Qualquer que seja a forma de exercício que melhor descreve sua aula de ioga, aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a aproveitar ao máximo cada atividade da qual você participa.
Vá para sua aula de ioga de estômago vazio Yoga é dobrar, virar, esticar, deitar e se exercitar. Um grande café da manhã antes de tal movimento pode lhe causar náuseas e fazer com que você deixe a classe ou não possa participar tão plenamente quanto gostaria.
Contate seu professor de ioga. Se suas costas estiverem danificadas ou se seu tornozelo estiver torcido, informe seu professor antes da aula. Ele ou ela sugerirá poses personalizadas ou acenará com a cabeça se você perder uma pose que possa agravar sua condição.
Deixe seus telefones celulares do lado de fora. Não o coloque em silêncio, deixe-o literalmente distante de você. Isto não só é um favor para seus colegas de classe e sua concentração, mas sua mente deve estar focada apenas no yoga e não se preocupar se alguém tentar contatá-lo sobre o trabalho ou se alguém derramar suco no tapete da sala de estar.
Não chegue tarde ou saia muito cedo Isto interfere no pensamento do professor e na concentração dos outros participantes. Além disso, você provavelmente não obterá o máximo de sua lição se ela for encurtada para 50 minutos antes de começar.
Seja respeitoso com os outros da classe. Isto significa manter sua voz no mínimo ao falar com os outros e, em geral, ao falar com os outros. Se necessário, traga sua própria toalha ou tapete de ioga e certifique-se de que esteja limpa e livre de perfume ou odores fortes. Se forem utilizados acessórios, certifique-se de salvar os seus quando terminar e deixe-os lá para a próxima aula.
Quer aprofundar seus conhecimentos no aprendizado de Ioga? Então acesse agora nosso site oficial: https://yogaouioga.com.br/