"Coordenação de projetos de ensino, extensão e pesquisa." "O respeito aos servidores do IFAP. Acredito que a progressão funcional, antes de uma conquista pessoal, é um processo alicerçado na cooperação e coletividade."
"Em 2011, quando ingressei no IFAP, não tinha informações sobre a progressão. Apenas executei as atividades que gostava e muito tempo depois descobri que tinha progressões atrasadas e fui atrás disso. " e "Eu não conhecia sobre progressão. Soube das progressões atrasadas por volta de 2020-2021, dez anos após ingressar no IFAP. Durante anos, apenas fiz o que gostava e acabei acumulando pontos, sem saber."
"Dedicação à docência e às demandas diversas que o IFAP necessita de mim. Sempre me dedicarei em repassar meus conhecimentos aos alunos." e "Eu cumpri boa parte dos requisitos necessários para alcançar os níveis desejados, alcançando sempre pontuação superior ao necessário."
"Acredito que tentei cumprir com o meu papel funcional no cotidiano, buscando equilibrar trabalho com outras atividades sociais como família, esporte/lazer e sempre que possível descansar o corpo/mente." e "Sempre busquei qualificação contínua na minha área específica e na pedagógica, com publicação científica, participando de eventos, mobilizando a produção interna com os alunos e comissões administrativas."
"Implantei os campi Laranjal do Jari e Santana e ajudei a implantar todas as unidades, até então. Peguei pneumonia implantando o Mulheres Mil, após pegar um temporal a pé." e "Cumpri bem mais além que os requisitos mínimos."