Nesta página compartilho meus projetos literários e colaborações com revistas, sites e outros autores.
Aqui apresento o trabalho coletivo que me inspira, as parcerias que fortalecem a criação literária e os espaços onde a literatura se expande, além do meu próprio percurso de escrita.
É um verdadeiro prazer colaborar com a revista Ponto & Vírgula, um trabalho incansável conduzido por Irene Coimbra. Cada texto, cada edição, é uma oportunidade de partilhar literatura, aprender e celebrar a criação literária com dedicação e cuidado.
Aquífero Literatura é um espaço criado e conduzido por mim, dedicado à literatura. Tem como objetivo incentivar a leitura e a escrita, reunindo textos, autores e projetos literários.
Algumas participações no Café do escritor