Por que a apresentação pessoal?
Porque o relato desta viagem é UM relato da viagem, não O relato. Para se saber o que foi visto, é sempre saber um pouco a respeito dos olhos que descrevem a viagem.
Assim, meu nome é Ednardo Ferreira. Sou Adventista do Sétimo Dia, trabalho com informática e transportes públicos. Sou destes faladores extrovertidos, falo em inglês e arranho algo de francês. Falo 'portunhol', como qualquer brasileiro. Morro de medo de cair (que não é o mesmo que medo de altura), não tenho muito problema com conforto e tenho o que minha mãe chama de 'couro de sapo': adapto-me bem a qualquer temperatura, em especial ao frio.
Não como de tudo. Mas por outro lado não tenho problema em ter que comer birosca. Gosto de "comida de pobre"! Sou bem tolerante com as pessoas e não tenho muito estresse quando outros são diferentes de mim. Fico muito fulo quando EU erro.
Moro em Brasília, que tem 1000m de altitude em relação ao mar e umidade que em boa parte do ano chega a 30%, baixando a coisas como 15%. Isto me ajudou, creio, com o clima e altitude na viagem.
Sou destes caras que prefere curtir a viagem que se estressar tendo que ocupar cada minuto em algo super legal. Não sou aventureiro, não estava numa de topar qualquer parada e gostaria de ser mais chutador de balde.
Meu contato é ednardof@gmail.com.
Eu: bonitão
Caso alguma moçoila se engrace com este andarilho, fique livre para escrever juras de amor e propostas. Favor enviar fotos em roupas de noite e trajes de banho, além de suas intenções pois minha mãe é exigente.