Dia 17: 10 de setembro de 2010 - Santa Cruz, Bolívia

Depois da noite chata tentando fazer xixi e aguentando a catinga de meu próprio casaco, cheguei em Santa Cruz!

Antes um pouco paramos em um restaurante de beira de estrada. Comi duas coxinhas e um suco de limão. Pude pegar estas fotos:

Decidi ficar até a hora do vôo em algum hotelzinho em frente ao terminal bimodal. Fiquei num bem simples, mas que tinha TV a cabo, banheiro próprio e piscina. Valor? 100 bolivianos (uns 27 reais). 

Matutei a respeito de como acordaria de madrugada para chegar ao aeroporto. Eu desconfiava que não dava pra confiar na recepção da pousada. Por via das dúvidas, na hora de ir almoçar comprei um despertadorzinho daqueles fuleiros. Testei ele umas 3 vezes. Gostei muito da Bolívia mas não estava a fim de gastar uns 600 reais com uma nova passagem para sair dali!

Fiquei morgando o dia no quarto, ajeitei minhas roupas, revi tudo. 

Voltei ao centro de Santa Cruz para procurar o livro que tinha esquecido no restaurante uns 15 dias antes. E achei!!! Estava lá com a balconista! meu prejuízo na viagem acabou se resumindo a um canivete que nunca soube onde estava! 

Zanzei mais um pouco e fui ver Internet. Na sala da Internet passei por um momento filme adolescente. Na cabine telefônica ao lado apareceu uma lourinha lindíssima, daquelas de filme, novinha. Mas na hora que ela abriu a boca para falar ao telefone... Que voz horrível. Parecia uma gralha. Mas como quem sai com ela quer é mulher, não um sabiá...

Voltei para o hotel e fui "drumir".

Agora era torcer para acordar na hora certa...

Gastos do dia:

Café da manhã 5 Bv

Hospedagem no hostel 100 Bv

Despertador 12 Bv

Internet 4 Bv

Almoço 15 Bv

Lanches 11 Bv

Jantar 22 Bv

Taxis entre centro e hostel (ida e volta) 20 Bv