"Vocês têm alguma coisa para me contar?", Leedo perguntou a Silara Drusat e Pascau Loren enquanto aguardavam na área de interesse especial (codinome para cela) em Eiattu 6. O que aparentemente era uma missão de escolta ficou rapidamente complicada e, desarmado, Leedo sequer sabia o motivo de estar naquela cela. Pascau afirmou que também não entendia o que estava acontecendo e, diferente de Silara, parecia tranquilo, especialmente depois do oficial Imperial os ter observado brevemente na cela.
E então começaram os tiros.
No andar superior, De Maal e Ketah seguiram em direção à nave apreendida, mas ao abrirem os portões da área de carga, dois soltados imediatamente começaram a atirar. Os dois foram rapidamente despachados, bem como os outros dois que engajaram da plataforma, que foram despedaçados por uma rajada de De Maal. A Theta-Class Shuttle de Silara, Pascau e Leedo tinha sido apreendida e, dessa forma, estava com travas de segurança que não permitiriam a decolagem. De Maal encontrou um pequeno painel adjacente à plataforma, através do qual facilmente soltou as travas e liberou a nave. Ele e Ketah embarcaram, preparando tudo para uma decolagem rápida.
Enquanto De Maal e Ketah libertavam a nave, Tom Wakeman e Loo Tuk se encarregaram de libertar os prisioneiros. Ou de tentar, pelo menos. Quando desceram pelo elevador, para o Posto Avançado da Força de Patrulhamento e Segurança de Eiattu, imediatamente foram confrontados por quatro policiais. O capitão Wakeman, novamente, conseguiu enganá-los, mas os enviou diretamente em direção a De Maal e Ketah - Tuk ainda conseguiu avisá-los discretamente.
Wakeman e Tuk seguiram então em direção à área de imigração, mas antes toparam com dois Sentinelas Reais. Wakeman conseguiu convencê-los de sua patente imperial, mas os Sentinelas não se desviaram de sua missão: cuidas dos prisioneiros.
Dentro da cela, Silara reagiu aos tiros puxando um data pad com campo de aproximação, e começou a tentar abrir a porta. Desconfiado, Leedo a interpelou. "No momento", disse Silara, "tudo o que você precisa saber é que eu vou abrir essa porta e, na hora que ela abrir, você precisa cuidar do policial que está logo na frente dela." Leedo se preparou então para o bote e, quando a porta abriu, tentou desarmar o policial, sem sucesso. Pascau e Silara engajaram e o tiraram de combate, e Leedo agora tenha um blaster rifle para enfrentar os outros dois guardas, em meio a meia dúzia de civis, que corriam e se escondiam.
Enquanto isso acontecia, os dois Sentinelas Reais entraram na sala de imigração, seguidos por Wakeman e Tuk. Quando os olhos fervilharam e se preparam para atacar os prisioneiros, Wakeman e Tuk se revelaram e, com uma arma na nuca, conseguiu convencê-los a se renderem. Os Sentinelas ainda tentaram desarmar Wakeman e Tuk, mas não foram suficientemente ágeis. Vencida a batalha, prenderam os Sentinelas na cela e subiram para encontrar De Maal e Ketah.
Embarcados na nave, pareciam ter o caminho livre. "Acho que temos um problema, capitão", disse De Maal, "quatro naves estão vindo em nossa direção". Os Tie Fighters eram mais rápidos, então não havia como escapar sem engajamento. Por sorte, a Theta-Class Shuttle era poderosa, e Leed e Ketah assumiram as posições de atiradores. Wakeman, sentou no assento de comandante e Loo Tuk atuou com operadora de sistemas.
Em um esforço coletivo incomum à tripulação da Archimedes, entraram em combate com os Tie Fighters em vantagem. A combinação das manobras evasivas de De Maal, da liderança de Wakeman, do suporte de Tuk e da pontaria de Leedo e (especialmente) de Ketah, as naves foram destruídas em milhares de pedaços, chovendo fogo e destroços nos milhares de civis inocentes na superfície da cidade.
Seguiram para a Archimedes, que parecia segura. Embora tenham esquecido de buscar o speeder (que ficou escondido em Eiattu 6, as duas naves seguiram juntos para StarForge Station: era hora do pagamento.
"Folgo em vê-los sãos e salvos, meus amigos! E com a missão cumprida! Não poderia esperar menos de vocês!, disse Murgo. Hora de acertar as contas: Murgo disse que lhes devia 12.000 créditos pelo job (eram 15.000, mas ninguém pareceu perceber o erro "acidental" de Murgo) e alguma coisa pela nave. Depois de algum bate a volta, chegaram a um acerto de 35.000 créditos no total, mas Archimedes ficaria com os Quad Laser Cannons da Theta-Class Shuttle.
"Vocês parecem estar sempre enrolados com a Aliança Rebelde, capitão", disse Silara, "nós poderíamos usar uma equipe com essa habilidade..." "Paga bem?", perguntou Wakeman, e Silara assentiu. Leedo imediatamente se interessou, se prontificando a tomar parte da tripulação da Archimedes.
Missão cumprida, o grupo ainda precisaria de dois dias na StarForge Station. Com os bolsos cheios e um novo membro na tripulação, o sol brilhava para a tripulação da Archimedes. Ou assim eles acreditam.