Acordou com vontade de fazer uma estante diferente, bonita, criativa, com restos de materiais que você tem na sua garagem? Então veja o que um designer norueguês aprontou e inspire-se
O criativo designer norueguês Amy Hunting www.amyhunting.com juntou cordas, madeiras e bom gosto para fazer uma prateleira de concepção simples, mas muito bela.
A estante ganhou o primeiro lugar no concurso Green Furniture Award, da Feira de Móveis de Estocolmo de 2010 www.stockholmfurniturefair.com e segundo lugar no Green Furniture Sweden www.greenfurniture.se/Winners_2010.
Mas o mais bacana é que dá para usar as fotos abaixo como inspiração para fazer peças semelhantes, com restos de madeira (ou outros materiais, como CDs ou embalagens), corda e claro... uns nós bem feitos.