parte livro porque nascer mulher



Conheça um pouco mais do livro:

Veja a lista de 10 itens:

 

1-      DAS 900 MULHERES QUE CONHECI, CONVERSEI E ACONSELHEI, QUASE NENHUMA ESCAPOU DE MOLESTAÇÃO SEXUAL NA INFÂNCIA.

2 -TODAS FORAM APAVORADAS - PELAS MÃES, PRINCIPALMENTE.

3 -TAMBÉM FORAM APAVORADAS POR PADRES E PASTORES.

4 - VÁRIAS SABIAM QUE ERA CRIME OS NAMORADOS FAZEREM  “COISAS” COM ELAS, TUDO SENDO ESCONDIDO...

5 - MEDO DA GRAVIDEZ...

5 - PUNIÇÃO?  SABER QUE DA PRIMEIRA VEZ QUE FAZ SEXO, ISTO FICA “REGISTRADO” EM SUA VAGINA, ASSIM, DEIXA DE SER UMA “VIRGEM”.

6 - EXISTE MESMO IMENSA QUANTIDADE DE PEDÓFILOS OU TARADOS QUE SE APROVEITAM DA INCAPACIDADE DAS MENINAS SE DEFENDEREM!

7 - DESESPERO PARA CASAR LOGO!

8 - PRIMEIRA EXPERIÊNCIA SEXUAL CONTRA A VONTADE, OU PARA MANTER O NAMORO OU POR SE CASAR, 
FORÇADA PELA FAMÍLIA.

9 – PRESSÃO SOCIAL OU BULLYNG – OS RAPAZES, NO ESFORÇO DE AUTO-AFIRMAÇÃO, DIVULGAM SUAS AÇÕES SEXUAIS COM AS MOÇAS OU ATÉ MESMO INVENTAM.

10 – NOTÍCIAS DE QUE A CADA QUATRO MINUTOS, NO BRASIL, UMA MULHER É AGREDIDA, 
INCLUINDO-SE MOÇAS E MENINAS.

Como lidar bem com tudo isso
 para ser sexualmente feliz?

Os bloqueios produzidos ou ocorridos na infância são parte muito importante dos problemas femininos, e resolver isto é o que tenho feito, principalmente. No caso, inocentar a menina interior, agora mulher, pois afinal, sendo totalmente sem ideia do que se tratava, misturando desejo, medo e culpa, resulta em não se sentir bem com as relações sexuais na vida adulta, e ter orgasmo se torna bem complicado. Por outro lado, ser aliviada das culpas nem sempre é suficiente.

O vaginismo, sob esta ótica, como é uma tensão física que impede a abertura da vagina, nem precisa ser muito explicada, mas, libertando a menina interior, a mulher surge em sua força e energia.

O que ocorre?                                                                 

Meio que confirmando as estatísticas, metade dessas mulheres não tinha orgasmo, e um grupo grande não conseguia ter orgasmo fazendo sexo, ou seja, com penetração, mas apenas de outras maneiras, basicamente estimulando o clitóris.

A princípio, nas primeiras experiencias com penetração, as mulheres se culpam por não conseguirem seus orgasmos com a simples penetração do membro masculino em ato de amor ou puro sexo. Porque se entende que assim deveria ser sempre! A criação da espécie humana, bem como os demais mamíferos, concentra a atividade sexual em apenas penetração e orgasmos. Não se vê cavalos e baleias fazendo sexo oral, mas se você observar, estas fêmeas definitivamente gostam muito de sexo quando estão no frenesi do cio.

Se algumas ou muitas mulheres conseguem, por que não eu? Perguntam.

Sentem-se diferentes daquilo que o homem quer, e realmente têm razão em achar que homens preferem que ambos se satisfaçam juntos, durante o ato sexual com penetração. Quando o homem ejacula, decai muito sua energia, de modo que continuar outras atividades, muitas vezes demoradas, podem ser aceitas, mas não são tão agradáveis quanto poder abraçar logo e dormirem juntos. Assim, se for o caso, consigam o orgasmo da mulher primeiro, e quando se resolverem, homem e mulher dormirão bem mais relaxados.

O homem ejacula sempre! Se não tiver um problema, claro, mas é uma máquina fácil de funcionar. O pênis é mesmo uma vantagem imensa, tem pouca manutenção, causa menos problemas, não é assediado o dia inteiro e ...

Nem precisa de um vagão especial só para homens, para fugir ou se esconderem de mulheres taradas!

Se você, mulher, não tem orgasmo com penetração, creia que muitas das que me procuraram passaram a conseguir, mas infelizmente não foram todas.  Entretanto, todas as que não tinham nenhum tipo de orgasmo, passaram a ter.

Quanto as dicas e orientações, elas já são muito informadas hoje em dia, de modo que você pode acessar, estão todas na internet aos milhões, e se repetem sim, mas ainda não vi um texto que esclareça a questão dos muitos bloqueios que existem conscientemente ou inconscientemente. Fala-se em procurar ajuda psicológica, entre outras. Bem, eu sou psicólogo e vou divulgar o que aprendi com as mulheres.

Vamos lá:

NASCER COM UMA VAGINA É UM GRANDE PROBLEMA, NÃO É MESMO?

As meninas são educadas para defenderem ferozmente suas vaginas, porque a verdade é que existem muito mais pedófilos e tarados no mundo do que se imagina. Uma expressão popular sintetiza isto, dizendo que – “Tarado é o normal pego em flagrante”. Ou seja, é um grande problema escapar do assédio sexual de garotos e homens o tempo suficiente para conseguirem verbalizar e se defenderem melhor das circunstâncias da vida, ficando cientes, para sempre, de que os homens querem o que elas guardam com tantos cuidados, e querem muito mesmo, muito ferozmente, sendo que, muitas das vezes, descontroladamente.

A questão é tão complexa, que gerou, há poucos anos, um disque denúncia e as delegacias especializadas em mulheres, facilitando uma enxurrada de reclamações, apenas confirmando o que já se sabia... Que raramente uma menina e adolescente escapam de algum tipo de assédio sexual real, até amadurecerem.

Então, para começar, VIVEM COM MEDO! Medo da penetração involuntária, contra a vontade, ou de algum modo errada, e pode-se tentar apenas imaginar o sofrimento de suas mentes como que em guerra contra quem tenha pênis, e às vezes contra mulheres homossexuais que também aparecem em escala cada vez maior.

Para evitar isto, são devidamente apavoradas pelas mães, que fazem mil recomendações, a maioria das vezes em razão das próprias experiências sofridas, e o terror é mesmo passado de uma geração para a outra. Assim, um grande medo se instala. E como não se instalaria?

A MULHER QUANDO CRIANÇA TEM MEDO DO PRÓPRIO DESEJO SEXUAL,
 o que lhes faz um mal enorme!

E os homens, através das leis, proíbem as mulheres de fazerem sexo até aos quatorze anos. Ou até mais.

Se as leis (criadas por homens) punem horrivelmente os jovens e os homens que fazem sexo com adolescentes, então, por via indireta, estão proibindo que elas tenham relações sexuais, e não apenas penetração, mas qualquer coisa sexual. Qualquer coisa leva o homem à cadeia! Viverem “protegidas” por estas leis, que as constrange também, dificulta a vida sexual, o desenvolvimento natural da libido.

Mas eu acredito que o exclusivo objetivo destas leis foi o de evitar filhos sem os pais que pudessem sustentar e criar os bebes, um enorme problema para a sociedade, coisa que até muito ocorre, mesmo com as leis apavorantes em vigor. Imagine-se sem elas. Porém é um grande problema para as mulheres, porque a primeira menstruação define que está biologicamente pronta para ter filhos, sente desejos imensos, e a Natureza pouco liga para as leis. A Natureza quer filhos, porque ela, a Natureza, quer permanecer viva, o que já faz há milhões de anos, criando seres que fazem filhos, morrem, mas deixam a continuidade. Para garantir seu êxito, a Natureza criou uma tensão absurda e um grande prazer no ato sexual animal, dos pássaros e todos os seres que se reproduzem sexualmente. E agora?

O DESEJO SEXUAL É NATURAL, É BIOLÓGICO, É DE DEUS, SE PREFERIREM

Para melhor compreensão, o desejo se manifesta muito antes, ali pelos seis anos de idade nas meninas que entram na fase pré-adolescente. Seus hormônios irão vagarosamente se misturando de modo que é uma questão de intensidade, e também de provocação erótica, ficarem superexcitadas. Os filmes, novelas etc., estão recheados de cenas sexuais, as quais, ainda que os pais pensem que não fazem nenhuma diferença, deixando os filhos assistirem, na verdade estão provocando revoluções nas mentes e também nos corpos infantis.

Basta consultar o Google para saber que meninos e meninas se masturbam desde 5 ou 6 anos, sem saber o motivo, mas se masturbam! É divertido! E dependendo das ações tomadas pelos pais, a reação pode ser muito pesada, e aí estabelece-se um trauma, geralmente para as meninas, que são proibidas de se tocarem, são muito maltratadas pelas mães, que no fim das contas querem preservar as meninas de problemas que possam ocorrer, mas não se encontra um meio fácil de se resolver isto, e acabam ocorrendo punições, surras, ou castigos exagerados.


Na verdade, depende de cada família, mas é algo bem complicado, considerando, repito, a formação geralmente mínima ou nenhuma dos pais.

ASSIM, SE ESTABELECE A NEUROSE POR TER UMA VAGINA, UM PAVOR DE SENTIR DESEJO SEXUAL, INEVITÁVEL, INCAPACITANDO A MENINA DE LIDAR BEM COM ELE.

COMO PODERIA?


Continua...

Comments