orgasmofemininoquemeresponsavel



Os homens não são os responsáveis pelo orgasmo feminino.

 

Por Nei Loja – Psicólogo, querendo ajudar a resolver isto.

Por que tantas mulheres reclamam que os homens “não lhes dão” orgasmos, quase sempre acusando-os de modo severo, dizendo que são ruins de cama e coisas assim,  como se apenas por serem homens seriam obrigados saberem tudo sobre sexo, na a maioria das vezes se relacionando com mulheres  igualmente inexperientes que cometem o principal erro de não dizerem o que sentem ou o que querem, por até compreensível vergonha?

Mulheres nunca são ruins de cama? São sim! Tão ruins quanto, pois não fazendo ideia de como o homem funciona, também dificultam os resultados para ambos. Mas não se vê homens reclamando, pelo menos no Facebook.

As que nunca tiveram um orgasmo acham que isto é uma ficção, e ainda afirmam que nenhuma mulher tem orgasmo coisa nenhuma, sendo todas fingidas. Outras usam as mais desbaratadas estatísticas, nas quais ora 40% não tem orgasmo, ora 90%, porém nunca vi as bases dessas afirmações, então acho que não se sabe realmente.

Afinal, se a Natureza definiu que as fêmeas dos mamíferos sintam desejo e prazer, para que ocorra a procriação, produzindo um órgão sexual perfeito, a única variável que impede é a mente! Existem muitos bloqueios mentais que interferem no prazer das mulheres, porem cada uma tem seu próprio motivo, e sobre isto é que trabalho, tendo felizmente “desbloqueado”, nas palavras delas, diversas.

Já entrevistei e tratei mais de oitocentas, concluindo que, para ter orgasmo a mulher também precisa fazer a sua parte! E não é só falando. É se esforçado fisicamente, entrando com energia no corpo a corpo, para achar sua posição mais prazerosa, podendo assim obter o seu clímax. Note que eu não disse “exigir”, mas “obter”, por mérito e esforço pessoal. No fim das contas é como uma ginástica, não é? Se ficar parada o exercício não rende!

Obter o orgasmo só depende da sua mente, mais a fricção, claro, e saiba que o homem também precisa da mente, ainda que tenha mais facilidade, por motivos que explicarei em outra ocasião

O desejado desfecho que ocorre quando a mente encontra a ‘faísca que explode tudo”, pode ser conseguida “pensando muita safadeza”, como diz a “Fani” no divertido seriado OS NORMAIS - ainda presente no Youtube, e em muitos outros filmes. Afinal, para o que servem tantas cenas eróticas na TV, aliais a principal razão de se assistir tantas novelas?

Algumas outras dicas já estão muito divulgadas, tais como abandonar orientações religiosas sobre sexo, as inseguranças e conselhos prejudiciais. Mas é importante analisar os próprios bloqueios, experiências tidas como traumáticas ou de culpa, pois podem ser superados. Basta a mulher estar pronta para falar francamente e aberta à orientações específicas. Na minha experiência, quando uma mulher consegue desbloquear pela primeira vez, nunca mais tem problemas, nem importa o parceiro! Todas as vezes foi assim, como uma descoberta que permanece para sempre!

Mas se não inclui, nestas dicas, achar um homem que seja como um macaco treinado para satisfazer suas vontades, muitas vezes chatas e repetitivas, sem nenhuma imaginação ou interesse. Convém conhecer o que pode estar fazendo de errado.

Trata-se de participar de uma psicoterapia de curta duração, lembrando que é uma atividade profissional confidencial. Para facilitar, atendo há quinze anos pela internet, usando voz e textos, sem a necessidade de câmeras, pois o que importa é o que se diz. Conheça no site www.neiloja.com.br .

Nei Loja é autor do livro O Corpo Fala Muito Sexo, e de mais 28 títulos, todos disponíveis no site Amazon.com

 

Comments