ANÁLISE HIERÁRQUICA
ANÁLISE HIERÁRQUICA
A partir da ideação, nós selecionamos as funcionalidades que estariam em nossa solução. Definimos como elas seriam aplicadas e verificamos como elas se aplicariam dentro de uma estruturas de software (dados e variáveis, bibliotecas que serão utilizadas).
Com isso estabelecido, compilamos todas as informações em uma planilha contento cada funcionalidade, dados e variáveis que serão utilizados, as funções e por fim as bibliotecas.
Para melhor visualização das funcionalidades considere visitar o link a seguir.
A Análise Hierárquica de Tarefas (AHT) é uma técnica utilizada para descrever e entender as tarefas que são executadas em um determinado trabalho. A AHT descreve a tarefa como um processo hierárquico, dividido em sub-tarefas e passos menores. Cada sub-tarefa é uma tarefa que pode ser executada de forma independente, mas que faz parte de uma tarefa maior.
Definimos um objetivo principal a ser alcançado e dividimos ele em tarefas e subtarefas para ter uma visão mais ampla de quais atividades deveriam ser realizadas para atingir esse objetivo central. As atividades e subatividades poderiam ser classificadas como subsequentes, simultâneas ou em ordem de importância.
Para melhor visualização dos nossos infográficos, considere visitar nosso Drive.