Sabemos que gerenciar uma farmácia pode ser uma tarefa complexa e desafiadora. Por isso que desenvolvemos manuais detalhados para ajudar a utilizar o sistema de maneira eficiente e eficaz.

Nossos manuais são escritos em linguagem clara e fácil de entender, e abrangem desde o cadastro de produtos até o controle de estoque e gestão financeira. Com ilustrações e exemplos práticos, você pode resolver problemas comuns e melhorar sua eficiência operacional.

CAIXA

VENDAS

VENDA DAV

CREDIÁRIO

CONVÊNIO

RECEBIMENTOS

COMPRAS

ENTRADA DE MERCADORIA

ESTOQUE

PREÇOS

DESCONTOS

TRANSFERÊNCIA

CUPOM FISCAL

EMISSÃO DE NF-E

RELATÓRIOS

TELE-ENTREGA

SNGPC

CONTABILIDADE

Atualização de Preços 2024

Prepare-se para a atualização anual de preços de medicamentos. Descubra estratégias para manter sua farmácia competitiva e com preços em dia. 

Venda mais usando o WhatsApp integrando Pedbot & Trier

Descubra estratégias para aumentar suas vendas no WhatsApp, configure o Pedbot para vendas, integre com a Trier, e receba dicas exclusivas. Com a participação de Rudy Tedeschi, CEO da Pedbot.

APRENDA A COMPRAR DE FORMA INTELIGENTE

Nosso convidado, Sérgio Samuel, que é proprietário de farmácia e consultor de compras para farmácias irá demonstrar como elaborar pedidos de forma rápida e prática garantindo maior rentabilidade para sua farmácia. 

Programa Dignidade Menstrual do FARMÁCIA POPULAR

Em 17 de janeiro de 2024, o Ministério da Saúde iniciou a distribuição gratuita de absorventes higiênicos por meio das farmácias credenciadas. Essa iniciativa faz parte do Programa Dignidade Menstrual e visa beneficiar pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social extrema ou que têm baixa renda. 

Poderão receber os absorventes higiênicos estudantes das instituições públicas de ensino, pessoas em situação de vulnerabilidade social extrema e pessoas em situação de rua, as quais devem ter idade entre 10 e 49 anos e estarem inscritas no Cadastro Único (CadÚnico).