mjsilva08

A kind of a personal website

Desde finais de 2004 até 2009 mantive um website pessoal online com atualizações mais ou menos regulares. Devido a alterações em termos profissionais, em 2009 deixei de ter acesso a um servidor à moda antiga, com acesso por FTP, onde podia alojar gratuitamente, sem publicidade e constrangimentos de espaço. A vontade de manter o espaço atualizado também se foi perdendo. Para isso também contribuiu o aparecimento de algumas plataformas que permitiam a partilha de conteúdos mais facilmente. Após 2009 o site foi-se mantendo mais ou menos online até 2015, alternando entre meses offline e meses online, mas sem qualquer atualização.

Entretanto surgiu a vontade de voltar a ter uma presença online e aqui estou novamente.

O nome é Manuel José Silva.

O local é Vila Nova de Famalicão.

Os gostos e interesses são muitos. Alguns têm aqui um espaço. Outros não. Destaco a Fotografia, o Todo o terreno, as Rádio comunicações, a navegação por GPS, as bicicletas (particularmente o BTT, que com a idade se tem tornado cada vez menos agressivo), as Viagens, a Natureza, o Montanhismo, o Rádio modelismo, a Leitura, o Geocaching, os Land Rovers, o Cinema, a Música e artes várias.

Algumas páginas são recuperadas e/ou adaptadas do site antigo. Outras são novas, tal como as páginas sobre rádio comunicações. Sempre foi uma área de interesse mas nos últimos anos investi um pouco mais de tempo no assunto e surgiu a necessidade de manter um registo de contactos efetuados e de manter um local onde agregar uma série de informação. Além disso pode facilitar o contacto online através da pesquisa pelos "indicativos" usados habitualmente: 31DV505, 31CT505 e "Estação Disco Voador".


Enfim, os interesses são muitos...

... mas o tempo é pouco!


Este é o portal da minha presença na web.

Para contacto, além das rede sociais acima, e-mail para mjsilva08@gmail.com.
Desde 20/05/2019Atualizado em 04/02/2024