(34 episódios / 60 min por episódio)
Esta série acompanha um grupo de adolescentes situados nos anos 80, que se deparam com vários fenômenos estranhos provocadas por criaturas monstruosas. Unindo forças, eles se veem obrigados a enfrentar ameaças de outros mundos para salvar o planeta. Com uma produção de qualidade, excelentes atuações e direção cuidadosa, essa série se destaca como uma obra empolgante e envolvente. Gostei bastante, chegando a assistir duas vezes, uma delas em inglês com a minha família e outra em português sozinho.
(9 episódios / 40 min por episódio)
Esta série retrata um mundo altamente complexo onde a tecnologia avançada coexiste com a magia, mas a desigualdade marcante persiste, levando a um descontentamento generalizado e desencadeando conflitos entre as classes sociais. Sem dúvida, a melhor série que vi no ano de 2022, ela apresenta personagens bem desenvolvidos e uma narrativa envolvente que capturou minha atenção, principalmente considerando que eu gosto de animações.
(2h 21 min)
"Prenda-me se for capaz" é um filme clássico que narra a trajetória de Frank, um impostor habilidoso que se faz uma série de fraudes e consegue se disfarçar de diversas profissões, sempre conseguindo fugir da policia. Surpreendentemente, o filme superou minhas expectativas, graças à sua trama envolvente mesmo para os dias de hoje, sendo um dos filmes sobre crimes que eu mais gostei.
(30 episódios / 50 min por episódios)
Essa é uma série sobre um grupo de adolescentes que são chamados de "Pogues" e fazem parte do grupo mais pobre de uma ilha, descobrem que o desaparecimento do pai de John B, o lider deles, está relacionado a um grande tesouro perdido. John B e seu grupo de amigos tentam encontrar pistas sobre o pai dele enquanto buscam pelo tesouro perdido. A série foi bem comum, não havia nada que se destacasse, não me arrependo de ter assistido, mas não faria falta.
(10 episódios / 55 min por episódios)
Esta é uma série sobre um assassino em série, Jeffrey Lionel Dahmer, que cometeu diversos crimes, como estupro, necrofilia e canibalismo. Eu acredito que tenha sido a pior série que assisti, pois retrata o assassino como se fosse um protagonista normal e até tenta fazer com que tenhamos empatia com ele, assim sendo insensível com as famílias das vítimas que perderam um ente familiar, tornando a série perturbadora e desagradável de assistir.