Teste extra

Varanda Casa 1

Descrição:

O piso do local do teste consiste principalmente de areia de quartzo. Atrás da casa, temos um assento coberto por uma barraca. Lá também cultivamos mudas que não suportam a chuva. Como o Teste 1 nos mostrou que os cães gostam de permanecer no campo eletromagnético, a idéia era que também deveria ser bom para os seres humanos. As plantas em germinação também devem ter esse campo de energia desde o início.

Em 31/07/2020, arames de ferro galvanizado foram colocados no chão a uma profundidade de aproximadamente 10-15 cm, com uma distância de 1 m, e o pólo negativo orientado para o sul. O fio central foi colocado duas vezes e usado como antena com uma altura de 2 m.

Próximos passos:

A barraca está planejada para ser incorporada ao módulo como uma antena adicional, que de certa forma representa uma pirâmide. A estrutura da barraca consiste em tubos de alumínio. As seguintes perguntas ainda estão abertas:

R: Um fio de ferro pode ser puxado para dentro dos tubos de alumínio e conectado aos fios enterrados? Quais tubos os fios devem ser puxados?

B: Pode haver efeitos negativos do alumínio?

C: Isso aumenta o campo eletromagnético?

Nesse sentido, esclarecimentos adicionais estão sendo feitos agora.