Aquaponia & EletroCultura

Eletro-Aquaponia EAP - EletroCultura com Aquaponia - teste 1

Condominio rural MAS, Canavieiras - Bahia – Brasil

Introdução:

EletroCultur é uma técnica de produção na agricultura e na cultura do jardim que utiliza as energias do nosso planeta e do universo para abastecer as plantas com energia vital. Essas técnicas foram estudadas e testadas na Europa desde cerca de 1800. Várias universidades na França, Áustria, Suíça e Alemanha emitiram doutorados nesta disciplina. Mais informações em nosso grupo no Telegram: https://t.me/eletrocultura


Elemento água:

O fato de a água ser um ótimo reservatório de energia já é amplamente conhecido. Portanto, agora estamos tentando transferir as experiências da EletroCultura para a água. Esperamos que isso resulte em piscicultura com crescimento mais rápido, melhor saúde animal e maiores níveis de energia dos animais, o que se reflete na qualidade da carne. Como resultado, esperamos uma redução no uso de ração e uma melhor avaliação da ração. Para uma reprodução posterior, podemos contar com DNA estável e, fundamentalmente, esperamos uma reprodução acelerada. Na área de plantas que crescem no sistema hidropônico e vivem das fezes dos peixes, esperamos crescimento mais rápido, mais biomassa e produção de frutos mais rápida. As sementes das frutas devem ser significativamente mais ricas em ingredientes, ter um DNA estável e seu tamanho deve ser superior ao convencional.

Elemento energia:

Além das formas já conhecidas de fornecimento de energia na EletroCultura, também iremos integrar outros elementos energéticos na área da água, a fim de aumentar e garantir a qualidade da água e seus ingredientes. Portanto, trabalharemos com modelos de energia armazenados em cristais. Esses métodos permitem a aplicação energética de oxigênio, nutrientes, microrganismos e minerais, bem como frequências energéticas específicas.

Plantas:

O cultivo das plantas ocorre em hidroponia, ou seja, flutuando na água. As plantas são cultivadas em suportes especiais sobre corpos flutuantes e não têm contato com o solo ou com a terra. A simbiose entre os peixes e as plantas nos traz uma estabilidade cada vez maior, tanto na área genética quanto na produção de elementos que beneficiam os dois seres vivos. Tanto os peixes como as plantas vão se adaptar de tal forma que cada um proporciona o melhor clima para cada um. Como sempre usamos nossas próprias sementes, essa estrutura, ou seja, a simbiose, torna-se cada vez mais pronunciada e completa.

Peixes:

Como visão mais ampla, vemos que os peixes podem ser alimentados com energia em grande medida, como já sabemos na EletroCultura do mundo vegetal. Esperamos que campos energéticos se acumulem com o tempo e não precisarão mais de nenhuma energia externa no futuro. Isso ocorre porque a água e os cristais funcionam como uma bateria inteligente que armazena os níveis e qualidades de energia e os libera de volta ao ciclo biológico.

NOVO - Interface Humana:

Este sistema também será fornecido com uma interface recém-desenvolvida para energia humana, uma interface humana. Isso permite que as energias do nosso corpo energético e da energia do pensamento sejam alimentadas. Assim, posso adicionar meus pensamentos, emoções, informações e desejos ao reservatório de água. Essas energias estarão ativas a longo prazo. Essa é uma possibilidade de eu intervir diretamente na qualidade da energia e trazer mudanças de curto prazo. Também é uma ferramenta que posso usar para conversar com os elementos. Posso entrar em contato direto com seres vivos, sejam peixes, plantas, microrganismos ou outras formas, reconhecendo assim os problemas e entrando nas soluções adequadas. Outras frequências ou energias também podem ser alimentadas por meio da interface.

Construção da Aquaponia:

Como o primeiro, iremos configurar um sistema que tem uma lagoa com uma profundidade de aproximadamente 1 metro para criação de peixes. Ao redor da área, uma área de terra com EletroCultura. Outros fios de ferro são dentro da água, alguns dos quais são enrolados com um fino cabo de cobre. No lado norte aplicamos imas. A água agora recebe a energia dos fios que estão conectados diretamente abaixo e ao lado da água e também irá absorver a energia do campo de teste 1. Portanto, uma energia mista da terra e da água já está se desenvolvendo. Essa energia agregada agora é bombeada para a bacia da hidroponia, que, com uma profundidade de aproximadamente 50 cm, representa a base de vida para a cultura de plantas hidropônicas. Aqui, também, instalaremos mais fios de ferro abaixo, alguns dos quais serão fornecidos com ímãs muito fracos. Isso traz uma aceleração do fluxo de energia, bem como uma melhor organização da direção do fluxo da energia.

Tanques:

Os tanques dos peixes e das plantas são forrados com lonas de plástico. As bacias das plantas são cobertas por um teto transparente para que sejam protegidas da chuva e dos raios ultravioleta. Construímos um canal mais profundo entre as duas bacias, a partir do qual podemos trabalhar nas plantações em pé. Isso também melhora o manuseio para os humanos porque não temos mais que nos curvar e, portanto, pode proteger significativamente nossas costas. Não se deve esquecer a energia que existe entre as duas bacias, que agora podemos absorver e, em certa medida, influenciar.

Sistema de circulação:

A água está em circulação constante e também é verificada sistematicamente quanto aos seus ingredientes. Em média, a água é completamente bombeada cerca de uma a três vezes ao dia. Isso depende do consumo de nutrientes pelas plantas e da correspondente capacidade de desintoxicação da água para os peixes. Um tanque é instalado no retorno do tanque de planta para o tanque de peixes, que filtra partículas pesadas e partes da planta. Este material tem carga energética e agora pode ser usado na agricultura convencional ou na jardinagem. Também pode ser usado para compostagem.

Filtro e enriquecimento:

Se necessário, recipientes de água adicionais são anexados ao tanque do filtro, que de alguma forma produzem ingredientes que estão disponíveis apenas em uma extensão limitada no sistema. Desta forma, podemos construir culturas especiais para os microrganismos ou enriquecer a água com oxigênio ou outros gases. Também estamos pensando em uma sala de reforço de som na qual as frequências sonoras sejam transmitidas para a água. Com as sequências de som, podemos alimentar uma infinidade de energias que ainda podemos carecer nas circunstâncias dadas. Também podem ser cores que são filtradas pelos filtros UV, mas trazem efeitos positivos para a cultura, ou podem ser ondas sonoras que têm um efeito calmante ou animador nos animais ou plantas. Vemos a restauração do DNA divino e as frequências de suporte para os microrganismos como uma parte importante do tratamento de som. Portanto, também podemos adicionar luz solar ou composições no ar, como oxigênio ou ozônio. No entanto, assumimos que o sistema se configura de forma que não falte nada. Também podemos variar a seleção de peixes e plantas. Nesse sentido, no entanto, ainda faltam estudos que expliquem e garantam uma comunidade equilibrada de elementos. Portanto, ainda temos muitas pesquisas a fazer, o que também será útil para a permacultura em áreas rurais.

Os fundadores:

A série de testes da EletroCultura é realizada, documentada e financiada exclusivamente pela família de Daniel Konzett. Os investimentos necessários para a expansão para a aquaponia não puderam ser financiados pela nossa família, pois nosso quadro financeiro já se esgotou. Portanto, planejamos arrecadar doações por meio de crowdfunding e outras ações. Procuramos agora um grupo de pessoas empenhadas em construir esse financiamento. No futuro, iremos configurar uma série de novos testes que podem ser financiados por meio desses canais. Também podemos obter certos recursos financeiros para que os recém-chegados que gostam de pesquisar e trabalhar com essa tecnologia também possam oferecer uma estrutura interessante de informações e financiamento. A forma de financiamento coletivo também nos traz outras partes interessadas que desejam implementar tais ideias. Resumindo, este é um sistema de produção que pode ser montado por qualquer pessoa, seja no apartamento, no jardim ou na agricultura.

Pergunta para você:

Daí a pergunta para você; quem tem interesse em participar do grupo de financiamento de projetos? Estudaremos o mercado juntos, elaboraremos os projetos apropriados e então os implementaremos em todo o mundo. A condição é que você tenha algum tempo disponível e queira participar ativamente de um grupo. Assumimos que nossas informações e experiências serão de ajuda significativa para muitas pessoas e projetos no futuro. No entanto, não podemos superestimar a parte financeira. Podemos organizar muito de forma criativa sem investir dinheiro. É apenas uma nova maneira de pensar que devemos desenvolver e, de repente, temos ideias completamente novas sobre como podemos obter nossas coisas. Um sistema de financiamento coletivo não é tão importante quanto uma colaboração coletiva em que todos tentam fazer o seu melhor. Se também tivermos algum dinheiro à disposição, certamente facilitará a implantação dos projetos.

Kontato: Daniel Konzett - Whatsapp & Telegram: +55-73 9999 00 157

E-Mail: web500br@gmail.com

Gruppo Telegram: https://t.me/eletrocultura

Facebook: https://www.facebook.com/EnergieKultur

Pagina: https://sites.google.com/view/eletrocultura

Sua doação para um futuro saudável

Eletro-AquaPonic-Dom (EAPD)

Jardinagem na cidade - uma questão futura

«Fresco», «Ecológico», «Regional», «Energético» e «Auto-Suficiência» - os slogans do mercado atual não podem competir com os produtos da EletroAquaponic-Dom EAPD. Porque o que poderia ser mais fresco do que vegetais do seu próprio telhado? Em grandes cidades e municípios, os jardins no telhado são um tópico do futuro e o conceito “Eletro-Aquaponic EAP” é ainda mais inteligente do que apenas hidroponia ou aquaponia no telhado!


O que há de melhor no Eletro-Aquaponic?

As plantas são alimentadas exclusivamente pelas excreções processadas dos peixes e energia fluente = informação. Isso permite a produção de vegetais e ervas frescos e de alta energia, sem a necessidade de fertilizantes adicionais. Comparado aos métodos de produção convencionais, o Eletro-Aquaponic é extremamente eficiente em termos de recursos e até autossustentável.

A produção é ecológica, saudável e sustentável, pois não é necessário adicionar fertilizantes, melhoradores de desempenho ou antibióticos e nem usar pesticidas. Comparado a outros métodos de cultivo, tanto o consumo de água quanto as emissões de Co2 são particularmente baixos, por isso o Eletro-Aquaponic é o mais ecologicamente correto em todos os sentidos.

Onde é iniciado o projeto piloto Eletro-Aquaponic?

No conjunto habitacional rural "Condominio rural Mundo Auto-Sustentavel" na Bahia Brasil, será construída nos próximos anos uma propriedade familiar que oferece espaço para inovação e experimentação. O Eletro-Aquaponic-Dome EAPD, baseado em uma cúpula geodésica, é o projeto piloto para o plano de nutrição das eco-vilas e assentamentos do Ubuntu Brasil, bem como para qualquer escala de aplicações privadas a industriais.

Para quem o projeto é útil?

Todo mundo que quer viver e comer de forma saudável, assim como a ciência moderna. “Jardinagem comunitária” é mais do que apenas uma moda - combinada com novas tecnologias, pode oferecer soluções para alguns dos problemas de nossa civilização. Queremos criar NOVOS conhecimentos sobre a cultura aquapônica e energética, bem como promover a participação e a pesquisa. Muitas pessoas acompanharão o projeto piloto e os interessados ​​farão também, e principalmente, perguntas críticas sobre o método "Eletroaquapônico EAP" em estudos práticos.

Também traz benefícios econômicos?

Nossas produções de gerenciamento de água, que já estão em execução há alguns anos, são extremamente lucrativas com um refinanciamento em aproximadamente 20 meses com lucros de pelo menos 1 milhão em termos reais por hectare e ano. Os cálculos para aquaponia são ainda melhores e com o Eletro-Aquaponic autoportante é realmente engenhoso. Nosso último projeto, o Eletro-Aquaponic-Dom com a cúpula geodésica como organismo autossustentável, vai superar tudo que se conhece no mundo.

Assim você pode produzir 100% natureza e ter lucros sensacionais. Ecologia significa otimização de lucro e, portanto, somos absolutamente ecológicos. Nossa experiência garante uma produção eficiente e inovação voltada para o futuro. No momento, estamos formando um grupo que vai automatizar os sistemas. Com um capital de 20 milhões, estamos construindo uma indústria alimentícia automática do futuro, juntamente com nossos engenheiros da indústria automotiva. Estas são ofertas e argumentos que os investidores dificilmente podem perder. Estamos aqui com experiência e visão, nos recomendamos para um mundo melhor.

Para onde vai minha doação?

O dinheiro da campanha vai para a compra de um EAPD Eletro-Aquaponic-Dom, que custa pouco mais de R$ 50.000. A associação Mundo Auto-Sustentável assume os custos operacionais e outros custos

. Agradecemos pelo seu amável apoio

Apoie nossos projetos

PayPal: web500br@gmail.com

Transferência bancária a pedido.

Contatos:

Gerente de projeto: Daniel Konzett

Grupo no Telegram: https://t.me/eletrocultura

Site: https://sites.google.com/view/eletrocultura

E-mail: Web500br@gmail.com


P-Crowdfunding-1.pdf

Veja PDF