Aplicações CulturaEnergética

A área da eletrocultura inclui vários tópicos que mudam a situação atual de forma enérgica

Agnihotra

Agnihotra é a técnica básica do fogo Homa, que se baseia no biorritmo do nascer e do pôr-do-sol e já pode ser encontrada nos Vedas milenares. Também é mencionado na Bíblia (Daniel 8.26):

Agnihotra, provavelmente a tecnologia de fogo mais antiga na gestão e purificação do solo. Os Vedas transmitiram seu conhecimento para nós até hoje e esta técnica é muito conhecida e amplamente utilizada na Índia e em outros países asiáticos e africanos. Há mais de 6.000 anos, esse conhecimento foi usado com grande sucesso para desintoxicar o solo, o ar, as casas e também para a recarga energética. Como uma cura energética, a cerimônia é usada até hoje com um sucesso sensacional. Segundo estudos europeus, o grau de limpeza está comprovado em cerca de 90%. Mesmo com os chemtrails, efeitos significativos foram comprovados. A cinza resultante é, por sua vez, um portador de informações muito eficiente que pode ser usado de várias maneiras.

A tecnologia trabalha com paramagnetismo, pois isso é significativamente mais importante para o crescimento das plantas do que os chamados aditivos, como fertilizantes ou microorganismos. Os efeitos atuam no nível celular e criam, por assim dizer, novas plantas que crescem de acordo com aspectos energéticos completamente diferentes e se mantêm saudáveis. Mesmo as plantas geneticamente modificadas mudam sua estrutura e suas sementes podem ser usadas novamente como sementes germináveis.

É importante que todos os componentes da tecnologia sejam aplicados exatamente como a ciência védica vem usando desde o início. Assim, um pote de cobre em forma de pirâmide, esterco de vaca de vacas com chifres que não comem silagem, a gordura da manteiga, o arroz e a bênção especial do mantra devem ser usados ​​em determinado momento.

EletroCultura

Als Elektrokultur werden eine Reihe von Methoden bezeichnet, deren Ziel es ist, mit Elektrizität das Pflanzenwachstum zu beeinflussen.

Erste Überlegungen datieren schon auf das 18. Jahrhundert, so etwa von Giambatista Beccaria (1775) und Pierre Bertholon de Saint-Lazare (1783).

Eletrocultura é um termo genérico que também inclui outros termos como magnetocultura, eletro-horticultura, eletroagricultura, cosmos-eletro-cultura, agricultura cosmotelúrica, cultura cósmica, magnacultura ... Na eletrocultura, que vem da França, e no culto ao órgão original da Alemanha, a energia etérea do ar é conduzida para o solo com a ajuda de fios de ferro. Como o conteúdo de oxigênio no solo e na água subterrânea aumenta significativamente, esse processo tem um efeito muito positivo nos processos bioquímicos naturais.

Os seguintes resultados notáveis ​​são geralmente alcançados:

• Germinação mais rápida

• Crescimento mais rápido das plantas

• Menos entrada de ervas daninhas

• Menos água necessária

• Menos sensibilidade ao gelo

• Maior qualidade da fruta

• Aumentos de rendimento de pelo menos 50%, mas principalmente de 100% e mais

Pedra basáltica também foi usada para isso, como é usada, por exemplo, nas vias férreas. Esta tecnologia foi ensinada em várias escolas agrícolas e universidades na Europa. A Universidade de Zurique, na Suíça e na Áustria, aceitou teses de diploma e doutorado sobre o assunto. Infelizmente, várias empresas e organizações têm garantido que esta informação seja destruída tão completamente quanto possível e que a nova gestão química do solo seja apresentada como a única possibilidade de produção.


Torres de energia

As torres de energia típicas podem ser encontradas em grande número na Irlanda. A grama fica mais suculenta e verde ao redor deles.

O professor Phil Callahan descobriu que as torres têm propriedades que promovem o crescimento. Por um lado, isso tem a ver com os materiais com os quais são construídos

Na Irlanda, ainda podemos encontrar as torres paramagnéticas hoje, algumas das quais estavam cheias de farinha de basalto. Essa técnica já foi usada com sucesso novamente na Alemanha e na França com torres menores. Em contraste com a cultura eletrônica conectada, energias perceptíveis são atraídas aqui e enviadas para a área. Uma torre com 2 metros de altura cria um campo energético de aproximadamente 60 metros ao seu redor. O campo energético limpa o solo e o ar e assim as plantas podem voltar a desenvolver-se segundo os padrões divinos originais e tornar-se significativamente maiores, têm um aroma muito mais rico e são mais resistentes a doenças e dotadas de todos os elementos. As plantas anuais também se tornam perenes novamente devido às influências energéticas, porque simplesmente voltam a aparecer. Mesmo com os danos causados ​​pela geada, as plantas podem se recuperar e continuar a crescer. A bobina de Lakowski também pode trazer resultados muito bons. O campo paramagnético é baseado em forças magnéticas, mas não se torna magnético.

Ainda há um longo caminho a percorrer antes que a eletrocultura possa finalmente ser trazida da ignorância. Motivação e entusiasmo estão lá e há um fogo sagrado que nada pode parar. A eletrocultura honra a vida, a natureza e a vida sempre será mais forte.

Ciência energética

Tudo é energia e é apresentado em uma variedade de tópicos. Agora estamos tentando juntar todas as peças para obter uma imagem mais clara da energia. É sobre receber, transformar e liberar energia. Um programa de estudo deve agora reunir pessoas que estudam ferramentas energéticas e as aplicam em projetos conjuntos. Veja a série de vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=w3KT2Nzm39U

Formas geométricas como as pirâmides ou o dodecaedro também são consideradas tecnologias energéticas adicionais, particularmente benéficas para o crescimento e proteção das plantas. Então podemos dizer que através do uso das pirâmides o crescimento é até 10x maior e os óleos essenciais são muito mais extensos. Em geral, os modelos sagrados da geometria podem ser descritos como energéticos, eles recebem energia e a devolvem ao meio ambiente. Os sólidos platônicos foram projetados por Platão há mais de 2.500 anos e formam a base para a criação da matéria e a transformação da energia. O dodecaedro com suas 12 superfícies, 5 pentágonos regulares e 30 arestas de igual comprimento é usado em aplicações terapêuticas além da produção de plantas. Sabe-se também que os redemoinhos se desenvolvem em formas arredondadas e principalmente na forma de ovo, por exemplo, a água é trazida de volta a uma qualidade energética completamente nova.


Michael Wüst da Alemanha nos deixou algumas informações a esse respeito, as quais afirmam que a água de Agnihotra já é usada na argila e também são adicionadas farinha de basalto e magnetita. A água agora pode ser usada como água potável ou água Gis. Desta forma, você também pode fazer seu copo com o mesmo material e obter um novo impulso para os efeitos energéticos. O uso de combinações energéticas em argila traz uma infinidade de efeitos completamente novos. Desta forma, nossos alimentos podem ser reestruturados energeticamente no menor tempo possível, ou ferramentas podem ser criadas a partir da argila informada, que as plantas constroem, curam e tornam mais produtivas. Resultados extremos também foram obtidos com a mistura de argila em outras áreas. Essa mistura energética pode até economizar combustível em motores de combustão. Basicamente, temos que afirmar que nosso conhecimento escolar sobre biologia, física ou agricultura pertence mais à Idade da Pedra e hoje é hora de nos concentrarmos novamente nos fatos básicos da teoria da energia e da ciência quântica.

É para isso que se destina o canal do Telegram, para que você possa apresentar sua própria experiência e esclarecer dúvidas. Se queremos entrar nos tempos modernos com o nosso desenvolvimento, temos que esquecer os métodos antigos e estudar, avaliar, testar e divulgar o conhecimento desde o início. Link: https://t.me/joinchat/Mh9_kBSNxbwrPM9ROkizhQ

Muito obrigado a todos que ajudam a tornar este maravilhoso conhecimento acessível novamente e que participam ativamente do processo do estudo. Atenciosamente, Daniel Konzett - Bahia, Brasil


Whatsapp e Telegram: + 55-73 9999 00 157