Esta aba contem posts longos, por isso adicionei estes links para ajudar na visualização:
Sim, eu sou o que no brasil é chamado de otaku (embora eu deteste esse termo), aqui eu vou comentar sobre vários animes, os que eu já assisti pra registrar o que achei e também episódios e cenas de animes que foram incríveis.
Cada novo post vai ter um titulo dizendo sobre o que é, no futuro vou precisar voltar aqui para lembrar de tudo que já assisti, por que é muitas coisa, alem de animes pode ocorrer de aparecerem outras animações que não são de anime, como avatar.
Bem acho que para o primeiro post vale dizer que meu anime favorito é Boku no hero academia, e provavelmente quando eu completar a aba de historias talvez você entenda o por que disso... O próximo post desta aba eu pretendo contar como eu comecei a ver boku no hero.
Outra coisa que preciso destacar é que eu faço alguns cosplays e adoro fazer roupas de anime, pretendo fazer por exemplo a capa dos touros negros de black clover.
Midoriya - Boku no hero academia
A pandemia me mudou, mudou muito, diminui o ri timo de animes que vejo, já que não pego mais bus, acabo não assistindo, alem disso toda a industria ta parada e não estavam lançando os eps, alguns animes voltaram, outros não, estou perdido. em suma era isso, mas para completar eu assisti todo overlord, kono suba e dragon maid.
Poster - Haikyuu IV
Animes da temporada Inverno 2020 que eu assisti:
Poster - Boku no hero academia IV
Animes da temporada Outono 2019 que eu assisti:
8° brigada de bombeiros especias - en en no shoubou tai
Animes da temporada verão 2019 que eu assisti:
Poster - Kimetsu no yaiba
Animes da temporada Primavera 2019 que eu assisti:
Poster - Tate no Yuusha no Nariagari
Animes da temporada inverno 2019 que eu assisti:
Senku - Dr stone
Essa é uma lista que vai ser atualizada com frequência e a cada novo tópico colocarei a data de modificação. esse é um post que vai ser enorme e só tende a crescer:
comecei a ver Radiant, anime de um manga francês, gostei muito, vi 3 episódios e chorei no ônibus por conta disso, a animação é ótima, e eu me senti muito identificado com o protagonista Seth, o anime tem um ritmo muito bom, com partes cômicas e partes tensas onde estas não se misturam, não exite um quebra climax, alem disso ele guia muito bem os sentimentos e tem uma abertura muito boa. ele vai lançar a segunda temporada agora na Season de outubro, então por isso comecei a ver, quero acabar antes de lançar mas não sei se consigo.
Pretendo fazer deste um post longo falando sobre boku no hero e tudo que ele significa pra mim, tentarei dividir em temporadas e pra definir certos sentimentos vou contar minhas próprias experiencias. Também preciso deixar claro que esse post tem como motivação o ultimo episodio da 4° temporada.
Bem, comecei a ver em 2017 por recomendação de um amigo, antes disso eu não via tantos anime, não como hoje, mas assisti porque amigos disseram que eu parecia o midoriya tanto de aparência quanto de passado e personalidade.
Assisti a primeira temporada e meu deus, chorei muito, todo aquele treinamento e oportunidade, isso pegou em mim de uma forma que eu jamais imaginaria, ainda mais pela frase "você pode se tornar um heroi" dita logo no episodio 2 pelo all might. dentro de todo o tempo onde me esforcei pra ser o melhor e ninguém dar valor nenhum, ver alguém como eu recebendo essa oportunidade me pegou, porque eu sabia que tudo que eu queria ouvir era um "você consegue", e com 14 anos eu realmente ouvi e chorei no abraço de quem me disse, porem essa foi a ultima vez que vi esta pessoa. esta primeira temporada me impactou muito a ponto de fazer cosplay do arco do resgate onde o midoriya já nem tinha uma roupa de super herói um marco muito grande já que a roupa dele foi destruída para vencer pela primeira vez aquele que tanto o desprezou.