O conteúdo é de Ciência Cósmica em alto nível, e foge da compreensão humana
Com linguagem ao entendimento de todos, até os maiores céticos ou descrentes se calarão
Os assuntos não foram escrito pelo homem
Entenderão melhor no site principal
Muitos devem estar se perguntando, o que podemos ou devemos fazer! O editor vai tentar dar algumas dicas para confortar os desesperados, porem, não existe nenhuma solução milagrosa, pra lhes apresentar!
O que ainda se pode fazer é decidir em qual lado do muro deve ficar ajudando da melhor maneira possível seus irmãos, filhos do mesmo Pai Universal.
Aqui vão algumas dicas para amenizar as dores e sofrimentos. Reveja tudo que vai acontecer e compare com o que tem acontecido no mundo, e lembrem-se: As preciosidades da água dos alimentos, gás, energia elétrica e combustível, poderão faltar em muitos lugares, por tempo indeterminado, por vários motivos.
1 - Estradas pontes e ferrovias poderão estar bloqueadas ou destruídas.
2 - Secas incêndios ou enchentes poderão destruir a plantação ou a colheita.
3 - Oleodutos e refinarias poderão paralisar por meses ou definitivo.
4 - Navios e aviões poderão não chegar, ou chegar com atraso, por motivos diversos, devido a Grandes nevascas, terremotos, maremotos tsunamis, destruição dos portos, aeroportos, falta de energia, falta de comunicação e outros motivos.
A vida nas grandes cidades ou metrópoles será mais difícil e cheio de transtornos.
Voltar para o campo, ou ter facilidades para ir para o campo (interior), tornará a vida menos sofrida e mais saudável.
No interior, podemos cozinhar com lenha, tirar a água da terra ou colher das fontes rios, lagos e cachoeiras, plantar, trocar alimentos, colher frutas no quintal, se locomover a pé, de cavalo, charrete, carroça, e bicicleta.
Criar animais que nos forneçam ovos leite e carne, e ter alimentos saudáveis.
Fazer amizade menos falsa, menos interesseira ou mais sincera.
Em fim, respirar ar puro ou menos poluído, não depender das tecnologias e elevadores, além de outras coisas que descobrirão!
Com isso, deixarão os que não terão condições de sair da cidade, com mais alimentos, gás e outras subsistências.
Quem vive ou já viveu no campo, pode comentar, para incentivar e mostrar, que no interior se vive bem melhor que nas grandes cidades.
Não se esqueça de que é do campo e de seus trabalhadores que sai os alimentos para a mesa dos que vivem nas cidades.
Só não aconselho viver em abrigos fechados ou abrigos ante-nuclear, pois estarão vivendo em seu cemitério particular, e sua vida será mais curta e mais sofrida. Vão viver com estranhos de todas as índoles, e com o passar do tempo, acabarão se matando uns aos outros, pela índole perversa ou por escassez de água e alimentos, ou poderão se contaminar com as epidemias e doenças.
Isso é se as enchentes ou terremotos não sepultarem todos primeiro.
Lembre-se bem que tudo isso não vai levar muito tempo e todos serão retirados, esteja onde estiver; ninguém vai ficar aqui.
A intenção é passar os últimos dias da melhor maneira possível, ajudando uns aos outros e os necessitados ou desamparados, e não perpetuar a vida na carne.
Quem puder se unam, e ajudem aos necessitados, e avisem as sociedades de ajuda humana e animal, para se prepararem, para ajudar de todas as maneiras possíveis ou imagináveis.
Lembre-se que em nenhum lugar do planeta ou indo para outro mundo, estarás salvo, ou estará fora de perigo.
De uma forma ou de outra, todos os lugares serão atingidos, uns mais e outros menos.
O editor, não aconselha que levem suas maquinas de tirar as vidas de seus semelhantes, pois quem porta esse tipo de máquina, tem sua índole duvidosa, e com a influência do astro em questão, vai ser tentado a fazer o que não deve, e deixará sua família desamparada. Além de estar atrasando sua evolução.
Mais uma vez lembro que a intenção, não é perpetuar a vida na carne, e sim viver os últimos dias menos sofridos, e não aumentar o sofrimento de outras famílias.
Não se iludam com shop e parques de diversão modernos, pois a maioria deles irá paralisar um dia, por algum motivo.
Estocar alimentos, é muito perigoso, poderá deixar sua família em perigo, a menos que seja para ajuda coletiva de grupos solidários!
Lembre sempre dessa profecia: Qualquer que procurar preservar a sua vida perdê-la-á, e qualquer que a perder, conservá-la-á, (Lucas Capitulo 17 Versículo 31 a 33).
Analisem bem antes se se decidir, e façam o que seu coração mandar, e se der errado, não culpem o editor de nada, ele só está tentando ajudar!