O conteúdo é de Ciência Cósmica em alto nível, e foge da compreensão humana
Com linguagem ao entendimento de todos, até os maiores céticos ou descrentes se calarão
Os assuntos não foram escrito pelo homem
Entenderão melhor no site principal
Alguns tipos de vegetações estão morrendo e outras estão se proliferando, algumas estão minguando e outras se multiplicando, e poderão surgir novas vegetações. O editor observou algumas coisas, algumas vai lhes relatar. Há alguns tipos de gramas de jardim que não mais suporta o Sol, diante de seus raios ela morre, e só na sombra que sobrevive com dificuldade.
Algumas frutas estão ficando maior enquanto outras ficam menores ou perdem a qualidade; se observarem os vegetais e tubérculos, certamente notarão alguma mudança! Muitos dos que trabalham com limpeza de piscina, já devem ter notado que as larvas de mosquitos estão mais resistentes, e é necessária uma quantidade de cloro maior e um tempo de espera longo para eliminar as mesmas. Pensem nisso e façam uma pesquisa séria junto aos órgãos especializados.
Os Homens das ciências, dizem que os gazes e poluentes criam uma barreira que impedem o calor de sair para a atmosfera, causando assim um aquecimento batizado de aquecimento global.
Então me responda: Porque que essa barreira densa e escura, não bloqueia os raios do sol e da Lua de entrar? A luz e calor Solar deveriam diminuir! A Terra deveria ficar mais fria e com menos intensidade de luz, menos calor e outros raios; os meteorologistas não deveriam estar aconselhando o uso de protetores solar. -- De que maneira vemos isso?
Vou acrescentar mais uma realidade que os cientistas certamente já observaram e não querem falar. A luz e os raios do Sol estão mais intensos e com isso a lua brilha mais (quando deveria bilhar menos). É uma coisa que alguns já estão notando e outros em breve vão notar, já faz alguns anos, por volta do ano de 2010 (não posso dar a data com exatidão)!
A água de todo Planeta está se evaporando muitas vezes acima do normal, não só pelo calor, mais pela ação de raios invisíveis emanados do sol (devido ao choque astral com o astro intruso); daí a necessidade de retornarem com violências. Adiante saberão com mais detalhes.
Talvez seja por esses e outros motivos, que a NASA e outros países, estão cassando o terror anunciado por Nostradamus!
O editor, não está contradizendo ou questionando a Ciência dos homens! Existe sim um adicional significativo no aquecimento global, causado pela negligencia e ganância dos homens que não pensam em seus semelhantes (nem mesmo em sua prole presente e futura) e agridem a natureza sem nenhum constrangimento (esses ainda não despertaram os sentimentos nobres adormecidos em seu psiquismo). Isso é fato concreto que até as criancinhas se preocupam, com seu futuro e de sua futura família!
Se as autoridades desse mundo, e os homens da ciência não forem alertados de que existe algo há mais, causando o aquecimento global, nenhuma providência será tomada para amenizar as dores de seus semelhantes, e sem esses argumentos, (de nada valerá esse site, livros e conjunto de vídeos).
Inúmeros congressos, encontros e simpósios foram realizados no mundo todo por anos, e até agora quase nada foi feito, e pouco se fará. E o tempo está passando!
Se todos soubessem que a vida continua além do tumulo, certamente deixariam um planeta melhor (lindo e bonito), para quando retornarem, colherem os bons frutos que plantaram.
As violências que estão se sucedendo dia após dia em todo globo terrestre; ainda podemos considerar como uma introdução ao prefácio, quando estiver multiplicada por dez, será o prefácio, anunciando a chegada do caos generalizado, que teremos que passar.
Quando o caos se fizer presente, poderá haver suicídios coletivos e individuais em massa, de fanáticos religiosos, lideres e sacerdotes, hipócritas e fariseus, parlamentares e governantes subservientes de todas as categorias e lugares.
Muitos covardes de mente fraca preferirão fazer igual a um comandante que ao ver a coisa preta, abandona seu navio antes de seus passageiros. Quando esse dia chegar, ninguém precisará de meus avisos e recomendações! Todos terão a certeza do que estou tentando lhes dizer, e talvez seja tarde demais para fazer alguma coisa.
Em breve cobras engolirão cobras, lobos devorarão lobos, crocodilos abocanharão crocodilos. E aí ninguém mais terá dúvidas das escrituras sagradas!
O que tem que ser será, o que tem que vir virá nada mais poderá ser feito para evitar o caos generalizado e matança em massa. O prazo foi dado e anunciado por milhares de anos, quem seguiu ou procurou seguir o código moral e sentimental das leis do Supremo Criador, não terá nada a temer e pouco sofrerá com o que está acontecendo em nosso mundo.
Vale à pena lembrar aos São Tomé que os relatos bíblicos nos apontam a destruição total das Cidades de Atlântida e Lêmuria (que submergiram), Sodoma e Gomorra (destruídas por saraiva de fogo) e Herculano e Pompéia (destruídas pelo vulcão Vesúvio). Chegou à hora profética das colheitas.
O Mundo atualmente é a ampliação de Sodoma e Gomorra; as maiorias só pensam nas futilidades e leviandade, na avareza e mesquinhez, em prostituição e libertinagem, em sexo e prazeres da carne, em vícios e paixões, em escravizar e dominar, em possuir e ter poderes, em tirania e crueldade, em desforra e punição, em agressões e violência, em roubar e subtrair a vida, em corrupções e falcatruas, em mentir e degenerar, em enganar e iludir, em ambição e cobiça, em ciúme e inveja, em humilhar e tripudiar, em Ofender e desconsiderar, em Intriga e traição, em discórdia e desarmonia, na ganância e conquista, no egoísmo e presunção, em sucessos e vitórias, em famas e glórias, em ilusões e vaidades, em orgulho e amor-próprio, no ciúme e inveja, em subtrair e destruir.
Nosso mundo ainda está infestado de cobras crocodilos e lobos de duas pernas. Por esses motivos e muitos outros é que não se pode fazer mais nada. A tolerância com os humanos ultrapassou os limites suportados pela Divina providência!
Salve os Abutres e carniceiros tão menosprezados, que em suas refeições limpam o solo e nossa atmosfera, comendo a carne podre para nosso bem estar. Muitos homens são piores que os abutres e carniceiros: Eles apodrecem a carne para comer e deixam rastros e sequelas irreparáveis! Podemos fazer uma mistura de abutre carniceiro e ave de rapina e denominarmos esses de “rapinabutres”, “abutriceiros” ou “abutrepinas”.
Dias virão em que as comunicações via satélites em todo planeta, poderão ficar fora de ângulo; até que sejam detectadas e reparadas as órbitas de todos os satélites de comunicação ou todas as antenas parabólicas. Ou que...
Sobre o que ocorre na natureza e nas mentes humanas: Os médicos e cientistas já estão cada vez mais confusos e perturbados com o que acontece e vai acontecer. Como já foi demonstrado com a passagem do “Ciclone estranho”, o terremoto seguido de Tsunamis causado por uma desinclinação mínima do eixo imajinário da terra, e ainda outros agentes destruidores.
Os médicos pesquisadores e cientistas da medicina estão perplexos e confusos com tantas doenças novas aparecendo e com a volta de epidemias que foram erradicadas.
A ciência com suas controvérsias oriundas, além de não chegarem à conclusão dos nomes corretos dos fenômenos que abatem a humanidade; às vezes alguns duvidam de autoridades idôneas.
Enquanto a ciência acadêmica procura explicar o inexplicável, os excluídos, desabrigados, crianças, flagelados e traumatizados pelas catástrofes, ficam sem amparo e proteção; viram notícias de primeira página apenas por um ou dois dias, daí vem o abandono.
E quem paga o alto preço é a população. Para os habitantes, pouco importa os nomes, o que lhes importam, são se podem ser alertados com antecedência e se vão ser ajudados em suas necessidades!
Fica aqui a pergunta: Será que acreditarão no que vos relato? Será?
Atenção: O vídeo profetas da maldição só funciona no YouTube - Clique no nome dentro do vídeo ou no link abaixo
Essa devastou os EUA nos anos 30 - A tempestade e a seca duraram 10 anos
Seis Cientistas prevendo o fim do mundo, apenas pela visão cientifica
O grande lago que o homem secou, para regar o algodão