O conteúdo é de Ciência Cósmica em alto nível, e foge da compreensão humana
Com linguagem ao entendimento de todos, até os maiores céticos ou descrentes se calarão
Os assuntos não foram escrito pelo homem
Entenderão melhor no site principal
Não desanime, você é capaz!
Quando o desanimo tornar fraco o teu ser, olha para baixo; e quando olhares para baixo e vir à lama do pântano, lembra-te que, daquela impureza brota a brancura do lótus, brota a brancura do lírio, e que a água impura refletem na transparência, os raios de sol e o brilho das estrelas!
É conhecido que aquele que supera a covardia e o medo torna-se pela razão, invencível.
Lembra-te que as desilusões que destroem os fracos são as mesmas que enrijecem os fortes. Lembre ainda que os covardes não têm direito à felicidade e como medrosos, sempre serão ninguém! E que o maior Homem não é aquele que se posta de pé, e sim àquele que caminha de joelhos, (os seja, os humildes de coração)!
Falamos muito em amor e Amor fraternal ou Universal. O editor, não pode deixar de dar uma boa explicação para melhor entendimento do amor!
O Amor é como o perfume ofertado pela flor, sem nenhum interesse oculto ou recompensa a quem lhe cultivou. O verdadeiro Amor, ou o Amor Universal é Dar de si, é fazer o bem! Sem distinções ou preconceitos, sem discriminar ou menosprezar quem recebe seu Amor, Sem esperar reconhecimento pelo seu gesto, Sem querer nenhuma recompensa, Sem esperar gratificações, Sem cobrar nada, Sem esperar presentes ou agradecimentos, Sem fazer alarde ou propaganda, Sem querer nem exigir ou esperar coisa alguma (nem mesmo reconhecimento Divino).
O Amor é uma flor do Criador que pode nascer no jardim do teu coração e perfumar tua vida inteira. Isso é felicidade, é dom por excelência, por ser o clima do criador, para o bem-estar da Humanidade inteira. O Amor podes ser tu mesmo, na plenitude dos teus dons! O Amor é a mão do Criador sobre o Universo, construindo a grandeza a beleza e a perfeição. Se o Amor envolver o teu ser, estarás vivendo no Céu, Senão no Criador que já mora contigo.
Amar o próximo como se fosse a ti mesmo é Desejar ao próximo o que queres para si. Amar seus semelhantes da forma que o Criador nos Amou, nos Ama e sempre Amará! É ter passaporte com o visto livre, carimbado pelo Cristo e assinado pelo Divino, para transitar por qualquer circunstância e adversidade da vida, sem vacilar ou temer a nada.