O conteúdo é de Ciência Cósmica em alto nível, e foge da compreensão humana
Com linguagem ao entendimento de todos, até os maiores céticos ou descrentes se calarão
Os assuntos não foram escrito pelo homem
Entenderão melhor no site principal
Em catástrofes, o jornalismo global esquece, e se desinteressam pelo sofrimento dos atingidos, preocupam-se apenas com as estatísticas das vitimas e prejuízos financeiro global.
Quem está do lado de fora e tem bom sentimento, consegue ver que não há o socialismo nem o bom senso humanitário de cidadania tão propagado pela mídia, e muito menos, o dragão de sete cabeças temido e repudiado pelas maiorias que se chama Caridade!
Pouco se ouve falar se os atingidos pelas catástrofes estão bem abrigados, se eles se alimentam bem, se existe saneamento básico para todos, se passam frio fome ou sede, se entre o chão e os desabrigados existe alguma coisa protegendo-os quando eles dormem.
Se os desabrigados estão tendo assistência médica psicológica e social, se há higiene no local, privacidade para os jovens e crianças; como estão vivendo as criancinhas jovens e os idosos, se entre eles existe doentes crônicos ou doentes contagiosos, se as crianças tem recreação para amenizar a dor o sofrimento e o trauma.
Poucos são aqueles que levam as notícias para o lado humanitário por alguns dias! Deveria dar prosseguimento até o assentamento e bem estar de todos os necessitados de amparo Humano.
Porque isso?
· Será que perdemos nossa razão de ser?
· Será que precisamos aprender com os silvícolas?
· Será que somos simples seres pensantes falantes?
· Será que somos mesmo seres racionais e civilizados?
· Será que pelos nossos atos estamos alienados ao maligno?
· Será que precisamos observar e aprender com os animais que consideramos irracionais?
· O que será das grandes e médias elites, quando forem atingidas?
· Como se sentirão quando perderem seus patrimônios?
· O que acontecerá quando perderem seus troféus de carne?
· Em quais condições ficarão aqueles que perderem seus tesouros?
· Como se sentirão quando suas famílias, seus castelos e pertences forem abalados?
Por favor, não levem para o lado pessoal nem se turbem. O editor está questionando e globalizando, não está apontando e nem acusando ninguém, não quer ofender nem magoar nenhum ser deste Universo. Nem mesmo os animais irracionais! A intenção é somente a de dar uma sacudida, para ver se despertem os sentimentos nobres adormecidos em todos os seres pensantes falantes, e o resultado será seu mérito.
E as médias e grandes Elites da sociedade, sem dúvida alguma, serão atingidas em cheio, e estas não estão acostumadas a conviver com o flagelo e perdas. E Nessa hora, esses serão amparados pelos pequeninos! E se cumprirá mais uma profecia bíblica. “Neste dia, aqueles que se exaltam serão humilhados e os que se humilham serão exaltados”.
E que aqueles que têm o poder da comunicação, possam ajudar a unir as religiões e grupos humanitários de todas as categorias, os grupos de resgates de pessoas, Defesa civil, corpo de bombeiro, grupos e pessoas afins, oficiais e não governamental. Quando as coisas se complicarem, a população deverá ser esclarecida de que os acontecimentos, não são de punição ou vingança do Criador Eterno; conforme muitos hão de profanar.
Nosso Pai maior é sabedoria e inteligência suprema, é Amor, é bondade, é harmonia, é alegria, é tranquilidade, é tolerância, é paciência, é justiça, é paz, é fé, o caminho a verdade e a vida, o princípio, o meio, o fim. Com tantos atributos do amor, esse jamais poderia criar esse evento nefasto!
Se houver por parte da imprensa o interesse de ajudarem os pequeninos e inocentes deste mundo. O editor e outros, unidos com a Mente Cósmica, estarão à vossa disposição e a disposição de todas as autoridades oficiais, e com os lideres das religiões. Com a intenção de que sejam aliviados os sofrimentos de muitos! O altíssimo está observando os pensamentos, sentimentos, movimentos gestos atitudes e intenções de cada um.
Para que servem a democracia e a liberdade de ação, comunicação e imprensa, se ninguém da ouvidos aos desígnios e vontade do Supremo. Quem sabe, talvez por este e muitos outros motivos, é que está sendo dado a César o que é de César, Sem nenhum aviso prévio!
Que a imprensa possa convocar e unir as Organizações não Governamentais, as casas de serviços sociais e de caridade, que estão sempre ajudando seus semelhantes. Para que todos se mantenham bem informados dos acontecimentos em curso, para que haja ajuda mútua, e intercâmbios de ideias e informações.
O editor, não espera que todos façam o mesmo, espera apenas que cada um usem os sentimentos nobres, que estão adormecidos nas maiorias e que atuem como filhos legítimos de deus e não como filho bastardo.
O propósito maior e a intenção desse documento, é que a imprensa, repórter, jornalistas, locutores e apresentadores de programas, fiquem a par do que está desenrolando e do que vai acontecer com o mundo, a fim de que se transformem em um porta-voz da certeza, da segurança e da confiança, ao invés de porta-voz do pânico, medo, temor, incerteza e insegurança; e que todos possam sempre fazer alguma coisa para amenizar as dores dos atingidos desabrigados e flagelados, (presentes e futuros), e que não escondam a verdade e nem fantasiem as noticias.
Se cada um fizer sua parte, talvez o editor consiga autorizações e informações de previsões do que se sucederá com antecedências, e divulgara em blog, ou até mesmo em grandes portais, cedido pela imprensa!
O editor tem um antigo Blog, que está à espera de um milagre reverso, ou de uma mobilização da sociedade e da imprensa, para que haja uma redução significativa das notícias que envolvem as barbaridades e atrocidades dos homens. Bem como das notícias daqueles que dão trabalho aos Homens das Leis. E que a imprensa possa substituir por notícias de utilidades públicas de interesses da população.
Pessoal da Imprensa: Por Amor, vamos colocar um filtro nos microfones e embaçar um pouco as lentes, nas notícias que envolvem as barbaridades e atrocidades dos seres pensantes falante, e se possível, coloquem notícias de interesse dos mais necessitados e dos excluídos?
Ou melhor, dizendo. Quando houver um milagre reverso, de baixo pra cima, já que os milagres só acontecem de cima pra baixo. A mídia estará deixando de exaltar, glorificar, dar sucesso, fama e glória; e também deixará de colocar os desregrados da sociedade na história. Com essa filtragem, todos lucrarão e as violências e roubos reduzirão, com certeza!
Não se esqueça de que o ser humano adora a fama, o sucesso, a glórias e seu nome na história; seja de que forma for! Cada um usa o seu talento, quem não tem talento, usa suas artimanhas e conveniências para conseguir triunfar, até mesmo se promovem usando a violência, aproveitando as fraquezas dos noticiários!
E das notícias negativas que leva o país e seus habitantes a depressão e derrotas, tais como a violência o desemprego a inflação alta e o fechamento de grandes empresas.
Lembro a todos, que o editor não quer seu nome em sucesso fama e glória e muito menos na história. Esses predicados, câmeras e microfones, não coadunam com meu jeito de ser, de agir, de pensar e muito menos com a maneira de trabalhar.
A profissão que escolheram, pode ser bem remunerada, no entanto tem os seus altos e baixos, tem muita dor para todos, a profissão segue normas e regras, e muitas dessa ferem os repórter e jornalistas. Existe um ditado popular que dizem que isso são ossos do oficio. Se o mundo todo mudou em todos os aspectos. Eu pergunto: Será que o jornalismo parou no tempo ou os conservadores ortodoxos, não querem evoluir?
É compreensível e lastimável que todos que são porta-voz das infelicidades alheias, ainda não tenham percebido que todos nós estamos em uma canoa furada, até mesmo eu, o editor, somos reféns do medo, do pânico e do temor que estamos vivendo e evidenciando o aumento, dia após dia, e que nossa hora vai chegar, e eu estarei envolvido da mesma forma que todos vocês.
Deus da para cada um de nós, dê acordo com suas obras, não concede nenhum privilegio para ninguém, nem mesmo para mim que recebi essa missão, e estou tentando ajudar o mundo por cerca de 40 anos, de um preparo de 55 anos.
O mérito é a satisfação e o prazer de servir e de ajudar, esse é o meu prazer, é a minha satisfação! Estarei com todos da mesma forma que um bom comandante com seu navio a deriva afundando lentamente em um mar agitado.
Atenção
Se não for possível atingir um número razoável de profissionais citados acima, a fim de amenizar as dores e sofrimento de muitos, não haverá permissão para avisar com antecedência, alguns dos acontecimentos futuros. E pouco valerá essas informações que estão lendo. Repito se não conseguirmos uma mobilização nacional consciente; não receberemos previsões de acontecimentos com exatidão!
As leis do Supremo não concedem privilégio, apenas dá a cada um, de acordo com suas obras. Ou seja, o Pai Eterno da há César o que é de César! Quem planta, colhe aquilo que plantou. Quem planta abacaxi, não poderá colher morangos! Diz o ditado popular, quem planta vento, colhe tempestade.
Mais uma vez, por favor, sem querer ofender ninguém! Que esta documentação sirva de lição, exemplo e balsamo. Quem ignorar esses valores que vos relato, e ainda agirem de forma adversa, quando alguém lhes dá o que é Santo!
Conforme as escrituras! Não deem aos cães o que é santo, nem atirem perolas aos porcos; eles poderiam pisoteá-las e voltariam para lhes despedaçar. Mateus; capitulo 7 versículo 6.
Na maneira de ser, agir e pensar do editor, a dúvidas e incerteza, são mais cruéis que a certeza. Caso pensem contrário, ou se preferirem ignorar o que vos relato. Sem dúvidas, ficarão no escuro quando as coisas se complicarem.
Neste dia, certamente muitos vão temer e chorar por vós, pelos seus pertences e patrimônio, por vossas famílias e troféus de carne.
O editor Compreende e se lhe for possível ou permitido, orientará os fenômenos misteriosos que a parapsicologia, religiões e ciências oficiais da terra não conseguem compreender e aceitar, e que ainda são deturpados por muitos.