07-03-2021
Que Jesus envolva a todos na paz,
Irmãos aqui reunidos para refletirmos sobre os ensinos de Jesus, lembremos-nos do quão bondoso, caridoso, amoroso, atencioso Ele foi, mas foi também pura sabedoria, onde “curava” todos aqueles que a Ele recorriam e sempre perguntava; o que queres que Eu te faças? Demonstrando com essa sabedoria que cabe a quem quer ser curado fazer sua parte, sair do conforto, conforto que digo em situação de ficar esperando tudo aos seus pés.
Jesus veio para mostrar na prática que é com Amor que se supera dificuldades, que é com Amor que se olha para o próximo com olhar de irmãos que somos Ele veio para nos mostrar que todos, somos iguais e, todos, temos as mesmas oportunidades e Ele também nos disse quando aquela mulher adultera ia ser apedrejada. Atire a primeira pedra aquele que nunca errou. Essa fala de Jesus reflete muito nos dias de hoje, quando muitos “atiram pedras” ao invés de espalhar Amor, Amor é paciência, tolerância, saber calar, saber ouvir.
Enquanto houver essa intolerância que está reinando não haverá espaço para o AMOR, por isso irmãos, todos que aqui vem já possuem capacidade suficiente para entender, que há momentos para que tudo seja dito, não nos momentos de que estamos com os egos inflados. O mundo por nossos feitos necessita de medicação urgente que é o AMOR.
Paremos de nos deixar envolver nas energias pesadas que nossos irmãos que trabalham para o mal emanam. Optemos pelas energias que Jesus e toda falange do Bem estão espalhando.
Nesses dias em que a casa física ficará fechada, não significa que não haverá trabalhos, todos, temos nossa responsabilidade, vigiando, orando, trabalhando. Trabalho em unirmos em orações por todos. E, lembrando que é no nosso dia a dia que colocamos em prática o que ouvimos aqui. Agora um pedido que todos que mandam recados pedem:
Confiança, Esperança, Oração, Amor.
Sigamos, fazendo cada um, o que lhe cabe e, todos juntos com Jesus, espalhando palavras que encorajam que incentivam e formando a corrente do Bem.
Agora uma pergunta para reflexão. Querem que Jesus vos cure?
Pensemos no que estamos atraindo para que essa “cura” seja verdadeira.
Abraços fraternos,
Luz e Paz,
Bernardo