Columbia University Libraryes é uma biblioteca de pesquisa acadêmica de alto nível, servindo um dos mais importantes centros de pesquisa e aprendizagem do mundo. As Bibliotecas constroem, sustentam e fazem coleções descobertas que transcendem as fronteiras tradicionais de formato e domínio, acompanhando um ambiente de informação dinâmico e em rápida evolução e criando oportunidades únicas para os usuários encontrarem o pensamento global. Como parceiros vitais no ecossistema de pesquisa e aprendizagem da Universidade, as Bibliotecas conectam os usuários com coleções ricas e distintas, promove experiências significativas de aprendizagem e fornece suporte inovador à pesquisa para uma grande e diversificada população de usuários.
A coleção das Bibliotecas inclui recursos em mais de 450 idiomas e materiais de origem primária que abrangem mais de 4.000 anos de pensamento humano. O acervo é composto por 13 milhões de volumes, mais de 160.000 periódicos e seriados, além de extensos recursos eletrônicos, manuscritos, livros raros, microformes, mapas e materiais gráficos e audiovisuais. As Bibliotecas empregam mais de 350 funcionários e hospeda mais de 4 milhões de visitantes físicos e 20 milhões virtuais por ano. Líder em parcerias estratégicas para coleções compartilhadas, desenvolvimento de coleções colaborativas e empréstimos e uso recíprocos, a Columbia University Libraryes é um nó-chave em uma rede que conecta os usuários a uma infinidade ilimitada de recursos em todo o mundo.
Bem-vindos às Bibliotecas da Universidade de Columbia. Faça uso de nossas bibliotecas e serviços, mesmo que você não esteja associado à Columbia ou suas instituições afiliadas. Vamos te mostrar como. Comece determinando quais recursos e serviços de biblioteca que você tem direito como visitante
A página da Biblioteca Starr East Asian de recursos eletrônicos gratuitos para estudos chineses, atualizada oportunamente, cobre mais de 140 bancos de dados, quase todos os bancos de dados chineses importantes e ainda não está na assinatura da Columbia.
Sem a necessidade de usar a VPN, os 15 jornais antigos e outros bancos de dados são mais acessíveis na plataforma disponível Quan guo bao kan suo yin 全ーs刊索引 Índice Nacional de Jornais e Revistas da China.
Assim como os 34 bancos de dados de arquivamento unihan ou reimpressões de grande porte na plataforma Unihan de nossos bancos de dados adquiridos, como Ming Qing bian hai fang 明清边 A Fronteira e Defesa marítima das Dinastias Ming e Qing.
IMPORTANTE: Caso o link aberto exiba apenas 明清边 se banco de dados, clique na primeira fila 新籍库, que lista e vincula a todos os bancos de dados unihan acessíveis.
Por favor, note:
As bases de dados gratuitas baseiam-se no projeto Recursos Eletrônicos Gratuitos para Estudos Chineses Durante a Pandemia COVID-19,que é possível com o generoso apoio de quase todos os provedores de bancos de dados chineses e através dos esforços colaborativos entre o Comitê CEAL de Materiais Chineses, que a bibliotecária da Columbia Chinese Studies atua como presidente, e o Comitê de Intercâmbio de Informações da SCSL.
Yang Family Tai Chi Rio.
Equipe:
Carla Rocha
Márcio Lacerda-Yang Yaquan- 杨雅权
Davi Garritano-Yang Yaling- 杨雅灵
YANG FAMILY TAI CHI RIO. PUBLICIDADE. DIVULGAÇÃO
+55 (21) 2521-2806 | marciolac@gmail.com