Ano 2009 AGE 26/07/2009

*-* Lista de Presença

1-    Mário Dolizete de Melo

2-    Luciano Bittar Falco

3-    Amalia Maria Silveira Resende Vieira

4-    Manoel Ribeiro

5-    Vânio da Mota e Silva

6-    Adilson Honori

7-    Walter Falco Grossi

8-    Luiz Edmundo Bittar Ribeiro

9-    Daniel Edmar Pereira Nunes

10- Marcos Cezar da Rocha

11- Walter de Oliveira Ribeiro

12- Mario Belizario de Faria

13- Luiz Olimpio Brandão Vidal

14- Mauro Rocha

 

Ata da Assembléia Geral Extraordinária do Independente Clube

 

Em 26 de Julho de 2009, às 9:30 horas, em segunda convocação, na sede do clube, à Pç. Bias Fortes, 37 em Mercês -MG, foi declarada aberta a sessão, presidida por Mário Dolizete de Melo e secretariada por Walter de Oliveira Ribeiro.

 

Foi esclarecido que na primeira convocação compareceram somente 5 (cinco) associados, não havendo quórum legal, tendo em vista que o clube possuía neste dia 48 associados, estando 43 associados aptos à votar.

 

Às 9:31 horas, havendo a presença de 14 associados, conforme lista de presença acima, verificou-se que havia número legal para deliberar conforme o art. 19 do Estatuto. O presidente tomou a palavra e disse que o objetivo da assembléia era: (1)- decisão sobre o aluguel da Pizzaria, (2)- decisão sobre novas obras.

 

O presidente concedeu palavra livre, tendo se iniciado várias discussões que não beneficiaram em nada o andamento da assembléia ou não faziam parte da pauta.

 

Foi apurado também que dos associados que requereram a realização da assembléia, nenhum deles compareceu, caracterizando um desrespeito com a associação.

 

Antes de ser iniciada a votação, fato que desagradava alguns dos presentes, o associado Dr. Luiz Olimpio Brandão Vidal, pediu para ler o estatuto, e apresentou parecer de que aquela assembléia por ser extraordinária, não era completamente legal, pois poderia alterar um resultado de uma assembléia geral ordinária.

 

O presidente acatou o parecer e não promoveu a votação sobre a Pizzaria, permanecendo em vigor, o resultado da assembléia anterior e poderá ser posto em votação este assunto na próxima assembléia ordinária.

 

Decidiu-se também que não serão feitas obras de ampliação, podendo ser feitas obras de melhorias (acabamentos) ou de revestimento acústico no que já está pronto.

 

O Sr. Manoel Ribeiro, manifestou que o clube deveria contratar um promotor de eventos ou que deveriam encerrar as atividades e vender o imóvel pelo preço mínimo de R$600.000,00 (seiscentos mil reais).

 

Às 10:20 horas, não havendo mais a tratar, o presidente encerrou a assembléia e mandou lavrar esta ata, que vai assinada pelo secretário, pelo presidente e por quem mais interessar.

 

Mercês, 26 de Julho de 2009.

  

Walter de Oliveira Ribeiro, Mário Dolizete de Melo...