ETAPA 2:
Após a inscrição, as equipes poderão dar início à ETAPA 2 a partir do dia 08/09, essa etapa consistirá na apresentação da receita aos estudantes.
IMPORTANTE: As equipes que forem inscritas após o dia 08/09 precisarão aguardar até 1 semana para obterem o acesso à plataforma Alimentação Escolar Inteligente, portanto, só apresentem a receita aos estudantes quando o acesso estiver disponível.
Escolha um dia da alimentação escolar para fazer o preparo da receita e ofertar no cardápio. Após a degustação dos estudantes, eles deverão preencher um questionário de avaliação na plataforma AEI (Alimentação Escolar Inteligente).
Antes de preparar a receita na escola, sugerimos que usem da criatividade de vocês para realizarem atividades pedagógicas e/ou lúdicas com os estudantes envolvendo a participação dos professores, cozinheiras e/ou os demais funcionários da escola!
Para o preenchimento do formulário final, é obrigatório que anexem fotos dos momentos de apresentação e avaliação dos estudantes, portanto, não se esqueçam de registrar esses momentos!!
Ao lado, veja o vídeo explicativo para a avaliação dos estudantes:
ATENÇÃO: As escolas que utilizarem mais de um aparelho (celular, tablet, computador etc.) para a avaliação dos estudantes poderão usar o link enviado via e-mail, mas lembrem-se: a avaliação deverá ser feita exclusivamente pelos estudantes que experimentaram a preparação, sendo PROIBIDA a participação de terceiros.
Em breve teremos mais atualizações, mas caso haja alguma dúvida, entre em contato conosco enviando um e-mail a este endereço: concurso.cozinheiras@educacao.sp.gov.br