Informativo Especial

São Paulo, 20 de junho de 2011

Gilberto e Eneida Celeti

Caixa Postal 20244

São Paulo - SP

04035-970

Fico fascinado pelas árvores. Sempre lindas.

Você se lembra do Salmo 1?

“Como é feliz o homem que não vai atrás da opinião das pessoas desligadas de Deus, que não fica à toa na companhia dos pecadores, nem participa de rodinhas onde fazem pouco caso de Deus. Mas ele faz da Lei do Senhor a fonte de sua alegria. A todo instante, de dia e de noite, ele pensa nessa Lei; fica imaginando como pode obedecer ao Senhor mais de perto. Ele é com uma árvore plantada junto à margem de um rio. Nunca deixa de dar fruto na estação própria. As suas folhas nunca murcham e ele sempre terá sucesso em todas as suas atividades”.

Você nos conhece e sabe que somos obreiros da APEC – Aliança Pró Evangelização das Crianças, e como os demais colegas de ministério, nesta organização que atua em mais de 170 países, nosso sustento vêm através de ofertas.

Há irmãos e igrejas que contribuem com regularidade, mas este número vem diminuindo. Há outros que contribuem mais esporadicamente.

O fato é que há ocasiões em que ficamos em situação financeira difícil e precisamos conseguir novos cooperadores, que possam investir em nossa vida e trabalho.

Estamos justamente vivendo um momento apertado, e por isso buscamos a sua ajuda. Seria maravilhoso se você pudesse assumir um compromisso de ofertar para o nosso sustento mensalmente. Ou então, de nos enviar uma oferta especial, agora.

Nossa conta, Gilberto e Eneida Celeti é no Bradesco, agência 1762, conta corrente 042175-8.

Se puder fazer depósito identificado, isto nos ajudará a entrar em contato com você para o agradecimento especial.

Agradecemos acima de tudo suas orações por nós e sua atenção a este informativo especial.

Desejamos as ricas bênçãos do Senhor sobre sua vida, especialmente que você seja como esta árvore descrita no Salmo 1, nunca deixando de dar frutos e tendo sucesso em todas as suas realizações.

No amor de Cristo e pela salvação das crianças.

Gilberto e Eneida Celeti

E-mail: gilceleti@gmail.com

Site: https://sites.google.com/site/conexaogilceleti/

Apresentação de uma mensagem especial às crianças, no dia 11 de junho, durante a comemoração dos 16 anos da APEC em Florianópolis-SC.