Os florais de Bach atuam no combate e prevenção dos desequilíbrios da mente e do corpo.
Imagem: Dr. Edward Bach
Atendimento On-line ou presencial em Canoas
São essências energéticas extraídas das flores, cuja propriedade é transformar estados mentais restabelecendo a saúde. Devolvendo o equilíbrio entre mente e corpo, permite-se que o corpo fique mais livre para o processo de cura.
A recomendação leva em conta a personalidade individual, esse é o diferencial dessa terapia. É um tratamento natural e sem contraindicações, recomendado para todas as idades.
A terapia de florais foi criada na Inglaterra em 1929, através dos estudos das essências florais pelo médico Dr. Edward Bach.
Os florais são indicados para tratar estados de ânimo negativo, tais como irritação, medo, ansiedade, depressão, sentimentos de culpa, raiva, preocupação, que quando não são devidamente tratados podem gerar doenças físicas e psíquicas, como a depressão, dependência de drogas e bebidas, insônia, obesidade, etc.
Para um tratamento efetivo é necessário fazer o uso contínuo do floral na quantidade e tempo indicados. O floral pode ter efeito imediato, ou até duas semanas após o início do seu consumo.
O atendimento para indicação dos Florais de Bach tem duração de uma hora e a partir da indicação você pode encomendar a sua fórmula personalizada na farmácia de manipulação da sua preferência.
Desequilíbrios que podem ser tratados com Florais de Bach
Quaisquer situações que tragam algum tipo de emoção ou sentimento negativo, que impeçam a pessoa de ter qualidade de vida (síndrome do pânico, toc, hiperatividade, por exemplo).
1) Ansiedade;
2) Vícios;
3) Timidez;
4) Depressão;
5) Baixa autoestima e autoconfiança;
6) Falta de disposição;
7) Insônia, pesadelos;
8) Tensão e estresse;
9) Sensação de falta de memória;
10) Desequilíbrio do peso (emagrecimento);
11) Falta de atenção (concentração para estudos);
12) Imunidade baixa;
13) Tensão pré-menstrual e menopausa;
14) Desequilíbrio dos chakras;
15) Desarmonia sexual (aumento da libido);
16) Medos e insegurança;
17) Agitação e nervosismo;
18) Antipatia, irritação;
19) Excesso de cobrança sobre si próprio (perfeccionismo extremo);