Como Falar com a Avianca Brasil 

A Avianca Airlines é uma companhia aérea colombiana que presta serviços aéreos domésticos e internacionais há mais de 90 anos, com uma extensa rota em toda a América Latina. A empresa em questão oferece suporte de diversas formas e em diferentes regiões, a fim de trazer soluções mais rápidas e eficientes aos seus clientes.

É muito comum existirem probleminhas ou dúvidas durante o processo todo de viagem. Por isso mesmo, o atendimento ao cliente Avianca no Brasil é feito de uma forma diversificada, seja virtual ou presencial.

Confira abaixo os diferentes meio de contacto da Avianca:

Contacto por Telefone

Para reservas, cancelamentos e outras informações, os passageiros da Avianca podem ligar para o terminal telefônico Número de atendimento ao cliente Avianca. Para passageiros com necessidades especiais ou deficientes auditivos, o terminal telefônico para atendimento ao cliente Avianca no Brasil.

A Avianca possui um sistema telefônico no qual o cliente será direcionado ao departamento de sua escolha, por meio de uma resposta de voz interativa.

  • Confira os passos abaixo:

  • Pressione 1, para seleção da língua

  • Pressione 2, para compra de passagens e cancelamento de passagens

  • Pressione 3, para itens quebrados

  • Pressione 4, para falar com um agente Avianca

Contato pelo Whatsapp

Você também pode entrar em contacto com a Avianca a partir do whatsapp Confira os passos abaixo:

  • No seu telemóvel, grave o número mencionado acima

  • Abre o teu aplicativo do whatsapp e procure pelo nome que gravou

  • Enviar a sua mensagem

A Avianca está preparada para lhe servir, seja via whatsapp ou chamada telefônica, 24 horas, todos os dias da semana.

Contacto pelas Redes Sociais

Para questões mais simples, a Avianca também está presente nas plataformas digitais. Basta pesquisar por “avianca”, e deixar a sua mensagem.

Contacto pelo Bate papo ao Vivo

Entre em contacto com a Avianca a partir de um sistema de respostas automáticas na hora. O bate papo ao vivo ajuda a resolver problemas mais comuns que os passageiros da Avianca tem enfrentado.

Veja como resolver suas inquietações a partir do bate papo ao vivo:

  • Acesse o site oficial da avianca

  • Role para baixo e clique na imagem no canto inferior à direita

  • Clique na opção “Web chat”

  • E comece logo o bate papo ao vivo

Dentre todos os métodos de contacto por mensagens com a Avianca, o bate papo ao vivo e o whatsapp, tendem a ser o mais viável, pois você pode obter uma resposta em menos tempo, comparado com outros meios.

Contacto pelo Correio Eletrônico

Quando preferir entrar em contacto com a Avianca via e-mail. Não se esqueça de mencionar com detalhes a sua inquietação ou situação, para um melhor atendimento, neste caso uma resposta mais rápida e eficiente.

Entre em contato com a Avianca pelo método de acordo com sua situação. Todos são válidos, alguns mais rápidos que outros. Ao escrever para a Avianca, você espera obter uma resposta em um prazo máximo de 24 horas. Se não obtiver sucesso, entre em contato diretamente com o número de atendimento ao cliente da Avianca.