Veja como foi a premiação
Fundadora da Força Meninas com o apoio de um time multidisciplinar sintetizou a problemática que afeta o desenvolvimento do potencial das meninas. Há 4 anos, cria iniciativas que endereçam estes fatores e atua fortemente com o objetivo de diminuir a desigualdade de gênero no Brasil e no Mundo. Como resultado criou a Força Meninas, um negócio de impacto social que já atingiu mais de 43.000 meninas em 11 estados e 22 cidades, do Brasil. Em 2018, a iniciativa foi eleita pelo Facebook como 1 das 105 comunidades de impacto que estão mudando o mundo. Já em 2020, foi finalista do desafio Solve, do MIT, destacando entre 2600 soluções de 135 países.
Apaixonada em impulsionar garotas a persistirem nos seus sonhos através da educação e da representatividade. Aos 19 anos, estuda Relações Internacionais na USP, e acredita em iniciativas de impacto social como agentes de mudança no mundo. Foi bolsista no Yale Young Global Scholars Program e na Academia de Liderança da América Latina, e Deputada Federal Jovem, em 2017, com um projeto de lei autoral sobre a erradicação do analfabetismo funcional.
Aos 17 anos, é estudante de ensino médio integrado ao curso de Informática, no Instituto Federal do Paraná. Participa de iniciativas como a do STEM para as Minas, é comprometida com o movimento estudantil e gosta de atuar em projetos científicos e de impacto social. Acredita que deve fazer a sua parte para tornar a educação e as oportunidades acessíveis para todos.
Ana tem 17 anos, está no terceiro ano do ensino médio, faz parte da organização InspiraSonho como Coordenadora de Conteúdo, Marketing e Mídias, e está sempre em busca de se engajar em oportunidades e projetos que visem a democratização da educação e a equidade de gênero.
Jovem de 16 anos, Alumni da Academia de Liderança da América Latina e apaixonada por voluntariados. Começou sua jornada com um curso de programação para meninas no Instituto Tecnológico de Aeronáutica. Quando não está assistindo musicais, está participando de projetos que visam democratizar a educação.
Graduanda em Relações Internacionais pela USP e Alumni da Academia de Liderança da América Latina, aos 19 anos Nina se engaja com organizações voltadas a melhorar a educação brasileira, como InspiraSonho e PrepIF, além de ser consultora de projetos da empresa júnior RI USP Jr.