Com o passar dos anos, avançam as tecnologias, as formas de comunicação, de aquisição de conhecimento/aprendizagem, mas, retrocede a importância que se dá ao ser humano e as relações mútuas.
Nunca houve tanta necessidade de abordar, trabalhar e frisar sobre ética e convivência.
Eis então minha proposta de Intervenção com Audiovisuais.
Através da excelente palestra de Mário Sérgio Cortella intitulada Ética e Convivência, publicada em dezembro de 2015 é possível desenvolver um valioso trabalho de conscientização da importância do ser humano, suas características e sentimentos.