Trabalhar com e-Missão é ter certeza  da seriedade e engajamento de todos os envolvidos no trabalho voluntário. Sempre unidos, em um só propósito: SERVIR. Sempre voltarmos com a certeza de que fizemos o melhor. E isso é muito bom! 

Carmem Lúcia - Vendedora

Trabalhar com o e-Missão foi e é realizar o extraordinário através de atos ordinários. É graça! É dádiva!

Bruno Oliveira - Educador

Brumadinho com a família e-Missão foi o momento mais difícil e gratificante da minha vida. Cheguei como psicóloga, mas o que trabalhou foi o meu coração. Acolhi e fui acolhida. Residência total! Gratidão a Deus pela oportunidade

Renata Zezza - Psicóloga


Minha experiência no e-Missão foi maravilhosa, às vezes a gente corre atrás de tanta coisa e, no sertão, eu vi o valor das coisas simples, vi a presença de Deus e conheci pessoas maravilhosas, que eu vou levar a amizade para o resto da vida! Agradeço a Deus pela oportunidade de coração mesmo! 

Álvaro Paixão - Barbeiro


O trabalho voluntário no sertão para mim foi um divisor de águas. Conhecer a realidade de outros povos, sorrir, chorar e poder abençoar aquelas pessoas foi sim maravilhoso. A equipe se doou sem medir esforços, isso por uma causa: levar o Autor da Boa Nova. 

Amanda Aniele - Estudante de Nutrição

Eu vi o e-Missão como uma forma graciosa de Deus em poder derramar sua graça e capacitar pessoas a responder prontamente ao seu chamado, e de forma coletiva a anunciar seus feitos maravilhosos. O gesto simples de servir, e ao mesmo tempo ser servido, anuncia a todos envolvidos sobre  um reino que está por vir, um reino que já é real, mais que ainda não.. Pra que o mundo perceba através de gestos de amor, de pessoas pecadoras, a Glória de Jesus Cristo, derramada sobre corações de pessoas improváveis. Pra que o nome de Jesus cresça e para que seu Reino avance.

Alex Silva - Auxiliar de Veterinária