Corte do Município

Lançamento do Concurso de Escolha das Soberanas de Getúlio Vargas - 85 anos

Teste

Entidades convidadas e Secretários Municipais presentes no evento

Secretária de Educação, Cultura e Desporto Sandra Betiatto (à esquerda)  e a Diretora de Cultura Janete Jevinski (à direita)

Prefeito de Getúlio Vargas, Sr. Maurício Soligo, no momento de seu pronunciamento

Na manhã do dia 20 de março de 2019, a partir das 9 horas, no auditório da ACCIAS, ocorreu o lançamento do Concurso de Escolha das Soberanas do Município de Getúlio Vargas. O concurso é um dos eventos alusivos às comemorações dos 85 anos de emancipação político-administrativa de Getúlio Vargas. Os convidados foram recepcionados com um café da manhã, e, após, foi apresentada a proposta de regulamento do concurso. O prefeito, Sr. Maurício Soligo e a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Sra. Sandra Betiatto deram as boas-vindas e ressaltaram a importância e seriedade do concurso. Estiveram igualmente presentes a secretária de Administração, Sra. Rosane Carbonera Cadorin, a secretária da Fazenda, Sra. Ediane Cesca Bortolotti, o Secretário do Meio Ambiente, Sr. Daniel Fernandez e a Secretária Municipal da Saúde e Assistência Social, Sra. Graciele Posenti.  

Escolha das soberanas 2019

Dia 20 de março de 2019, às 9 horas, nas dependências da ACCIAS, ocorrerá um café da manhã de lançamento do Concurso da Escolha da Rainha de Getúlio Vargas.  As entidades foram convidadas via ofício e estarão podendo observar, neste encontro, as propostas de organização para a escolha das soberanas para o mandato 2019-2024. O concurso escolherá a Rainha e as princesas que compõem a Corte dos 85 anos de emancipação político-administrativo de Getúlio Vargas. O baile de escolha das soberanas está marcado para o dia 08 de junho de 2019 no Clube Aliança em Getúlio Vargas.

CORTE DOS 80 ANOS

No ano de 2014 foram escolhidas as soberanas do município de Getúlio Vargas. A escolha fez parte das comemorações alusivas aos 80 anos de emancipação político administrativa da cidade. Na ocasião, após criterioso processo de análise (Cultural e de passarela) realizado através de duas comissões técnicas, a corte foi composta com as seguintes candidatas: