MACEIÓ - ARACAJÚ 2012

CICLOVIAGEM DE MACEIÓ/AL ATÉ ARACAJÚ/SE

CICLOVIAGEM DE MACEIÓ ATÉ ARACAJÚ EM 2012 - EM FORMAÇÃO

O grupo foi formado por pessoas que pela primeira vez iam fazer esse tipo de viagem:

Antônio Facchinetti, Celso Padilha e Péricles Terto da Silva

Estamos procurando as fotos e formando ainda a história de como foi essa viagem maravilhosa com esses ciclistas.

Antônio Facchinetti, um dos primeiros a ser convidado e que aceitou de imediato em participar, participando pela primeira vez dessa cicloviagem para o destino em apreço, membro fundador da Associação Alagoana de Ciclismo - AAC, nascido em 25 de março de 1955.

José Celso de Holanda Padilha, o grande idealizador dessa primeira cicloviagem, membro fundador da Associação Alagoana de Ciclismo - AAC, nascido em 15 de julho de 1957.

Péricles Terto da Silva, um ciclista muito bom, membro fundador da Associação Alagoana de Ciclismo - AAC, nascido em 15 de julho de 1957.

Nos acompanharam até Piaçabuçu nessa nossa primeira viagem os ciclistas Fernando Antônio Gomes de Brito, Antônio Carlos Alves de Amorim, Alexandre da Rocha Menezes entre outros.

Percursos: Maceió/AL a Piaçabuçu/ALE, passando por várias cidades e povoados alagoanos, percorrendo cerca de 144 km, onde dormimos. No dia seguinte, atravessamos o Rio São Francisco de barco até Lagoa Grande, seguimos por vários povoados e cidades sergipanas até chegarmos em Aracajú, percorrendo 130 km e perfazendo um total de 270 km percorridos de bicicleta.

Após apreciarmos a capital sergipana durante dois dias, voltamos para Maceió seguindo aproximadamente o mesmo percurso de volta.

Amem e Amém!

Projeto Elaborado e Descrito pelo Prof. Antônio Facchinetti (Engenheiro Civil, Especialista em Transportes, Ex Professor dos Cursos de Engenharia Civil do Centro de Tecnologia - CTEC, de Engenharia de Agrimensura do Instituto de Geografia, Desenvolvimento e Meio Ambiente e de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, todos da Universidade Federal de Alagoas - UFAL e por fim, Membro Fundador da AAC)