★ NO BRASIL

EU DECLARO que quero estar colaborando permanentemente para uma sociedade feliz, para o aumento do amor e da união, para o bem-estar das pessoas e dos animais, para a preservação do meio ambiente, para um mundo melhor para as próximas gerações e para a paz mundial.

EU ACREDITO em um mundo no qual as pessoas vivam felizes, alegres, saudáveis, despreocupadas e seguras. Um mundo em que haja respeito pela Mãe Natureza e equilíbrio moral em meio à diversidade. Um mundo onde prevaleça a justiça, com abundância do que há de melhor nas pessoas.

// b o a s - v i n d a s //

Sou um músico capixaba trabalhando na cidade de São Paulo. Musicalmente falando, sou uma mistura de tudo o que passa pelos meus ouvidos. Não tenho um gênero musical preferido, apenas aprecio boa música. Eu gosto de sair para um busking, tocar com os meus amigos ou simplesmente tocar por aí. O meu trabalho é focado para apresentações em pequenas reuniões e eventos. Conheça a minha biografia. Veja também: 'Vida de Artista'.

Estas são criações originais e estão prontas para você utilizar em seus projetos, vídeos, web, filmes e muito mais. Baixe agora. O material é Royalty Free. Sim, você pode compartilhar/copiar/redistribuir em qualquer meio ou formato para os fins citados, mesmo comercialmente. Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional (CC BY-ND 4.0). Pós Produção: Sonic Mystery. Leia os Termos de Uso antes de qualquer utilização.

Gratidão pela sua presença aqui. Volte para mais experiências!

MÚSICA AO VIVO PARA FESTAS E EVENTOS EM SÃO PAULO

2020
Parque do Ibirapuera, 27 / Abril / 2002.
Foto: Spencer Tunick
Vernissage na casa do artista visual Sidney Lacerda (outro grande artista visual à direita do vídeo: Marcos de Oliveira). Um dia inesquecível.
Trilha sonora para o saudoso programa das tardes de domingo na Kiss FM, na voz do mestre Ricardo Corte Real. Um momento muito importante.

★ Que tal escolher o Amor, ser o Amor e espalhar o Amor?

Seja a estrela mais brilhante no seu próprio céu. Você é um Universo, você carrega milhões de galáxias dentro de si. Acenda a sua própria fogueira: a Criação te deu a alegria para celebrar a sua liberdade. Você está no olho dos furacões, no núcleo do nosso sol, na parte mais profunda dos oceanos, em cada grão de areia dos desertos e das praias, em cada trovão, no alto de cada montanha, em cada cachoeira, em cada rio caudaloso, no interior de cada vulcão, na seiva de cada folha, em cada pedra, em cada cristal, na raiz de cada árvore e em cada nuvem que passa.

O seu corpo físico carrega o fogo, a água, a terra e o ar.

Crie os seus próprios deuses, as suas próprias entidades, os seus próprios avatares, as suas próprias escrituras, a sua própria religião, o seu próprio idioma, o seu próprio pulsar, o seu próprio método de vida e a sua própria paleta. Você tem permissão para isso pois é tudo somente entre você e a Criação. Faça as suas próprias magias e rituais. Componha os seus próprios cânticos. Crie e entoe os seus próprios mantras. Lembre-se: você escolheu o Amor e, por causa disso, você é livre. Você faz parte da Mãe Natureza e, assim como todas as plantas e todos os animais, você está em sintonia total com a Criação. A leveza do seu coração lhe permite voar para onde você quiser.

Os espíritos de Luz te observam, te admiram, te acompanham, te protegem e te guiam. A caminhada da vida é essencialmente solitária e não há problema nisso. A sua vida está imersa no ritmo do 'aqui e agora'. Você é atemporal e possui o alinhamento necessário para prosseguir contemplando a Criação. Você é Luz e o Universo te ama.

Você é selvagem. Sempre foi, sempre será.

. pelos animais
. pelo planeta
. pelas pessoas
. pelas próximas gerações
salve o planeta
AJA PELA VIDA
Aja pela Amazônia: GREENPEACE
GREENPEACE BRASIL: A Amazônia é o coração pulsante do nosso planeta, que regula o sistema climático global e espalha chuva para outras regiões do país em nuvens que funcionam como veias bombeando sangue para o restante do nosso corpo. Para se ter uma ideia, só no ano passado, a cada minuto, uma área maior do que dois campos de futebol foi desmatada ilegalmente. Mais de mil árvores derrubadas a cada minuto! Isso mesmo: mil árvores por minuto! Aja agora. Foto: Davi Lazar