Anyedja Caroline Ribas Maurício

Essa é a vista do meu quarto. Todos os dias eu tenho o privilégio de ver a Ibiturura e não são todos os dias em que o céu está nublado e o pico emcoberto.

Durante 10 anos da minha vida relutei em seguir uma profissão onde não me sentia bem. O direito era injusto demais pra mim.

Quis fazer concurso para tentar fazer a diferença, mas a fraude já começava antes mesmo da realização da minha prova.

Questionei se era mesmo vocação, ou se era pelo status, a comodidade da estabilidade ou falta de coragem de seguir o que o meu coração pedia.

Essa caneca com o símbolo da psicologia simboliza minha libertação e sou grata pelo privilégio do recomeço em algo que verdadeiramente eu amo!

É nesse lugar onde eu mais amo ver o meu reflexo. Ele simboliza amor, cuidado, carinho, parceria, cumplicidade, amizade.

Ele me traz paz em meio o caos e me lembra que existe muita coisa boa nessa vida.

O ano é 2020 mas a coleção da Barsa foi adquirida em 1997. Depois disso comprava-se o livro do ano (quando dava). Foi um sacrifício muito grande adquirir a coleção que era a melhor enciclopédia da época.

Além de pagar a escola particular para 4 filhos, comprar material escolar e apostilas, o sacrifício de não trocar de carro, nem mesmo comprar roupas para si, compensava no investimento em conhecimento para os filhos.

Meu pai foi e é meu herói.

Esse era o Google da época.

E se a Pandemia fosse naquele ano?