Fazenda de la Vega



A 12 quilômetros de Conservatória – cidade do Estado do Rio de Janeiro, conhecida como a cidade das serestas – existe um projeto de uma fazenda modelo em construção.

Há muitos anos atrás, havia no local uma fazenda de café, que mais tarde foi desmembrada pela família, seus antigos proprietários.

A Fazenda de la Vega vem transformando uma área até então inóspita em uma área de produção de alimentos, onde o respeito ao ecossistema e a preocupação com a sustentabilidade fundamentam a construção deste sonho.

          
          

              
    
     
       

    
  
     

     

Com 85,12 hectares, a Fazenda de la Vega concentra-se na criação de galinhas caipira para a produção e venda de ovos, na criação de gado leiteiro para a produção e venda de leite para cooperativas, no cultivo de produtos orgânicos e na criação de tilápias.

A Fazenda de la Vega oferece ao mercado atacadista produtos de alta qualidade e vem investindo em tecnologia e conhecimentos, de modo a viabilizar seus objetivos. 

Em um futuro muito próximo, será apresentada ao mercado a Cachaça de la Vega, cuja produção irá se destinar à exportação e venda no estado.

PRODUTOS   

A FAZENDA   

BLOG   

CONTATO 



Comments