CACHAÇA DE LA VEGA

 
BLEND ÚNICO 
O perfeito equilíbrio da de la Vega é resultado de um blend criteriosamente elaborado de três madeiras: carvalho, grápia e amburana. A porosidade do carvalho francês permite a oxigenação da bebida e a melhor absorção do aroma desse fino componente. Já a leveza e a suavidade são resultados da ação da grápia e da umburana, que contribuem também para um sabor levemente adocicado.

CUIDADO EXCEPCIONAL
Após sua elaboração, a cachaça de la Vega é armazenada por aproximadamente 2 anos em barris individuais de carvalho francês, grápia e amburana, proporcionando ao apreciador uma experiência sensorial extraordinariamente rara.

PARCERIA DE SUCESSO
A suavidade e elegância da bebida são fruto da parceria entre o Alambique de la Vega e o Master Blender Manoel Agostinho, um dos maiores especialistas em cachaça do Brasil. Manoel Agostinho assina as cartas de bebida de inúmeros bares, hotéis e restaurantes, é palestrante em festivais e autor do livro “Viagem ao Mundo da Cachaça”. Além disso, coordena o maior ranking de cachaça do país, realizado pela “Cúpula da Cachaça”, grupo do qual é cofundador.
A CACHAÇA 




 


Comments