Mega Sena

Sobre a Mega-Sena ela é atualmente a mais difícil do planeta, mais difícil inclusive que a mega millions ou a el gordo, não tem direito a bola extra e no ramo das 60 dezenas em 6 a chance de 1 em 50.063.0860 não é superada pois não há neste momento nenhum país com uma loteria com mais de 60 dezenas sendo sorteada 6, logo você leitor brasileiro quer acertar a mais difícil do planeta ?!

Mas havia a antiga Loto com 100 dezenas sendo sorteada 5, era incrivelmente mais dificil haja vista C(100;5) = 75.287.520 combinações possíveis então 50 milhões de possibilidades na mega sena é fichinha pros apostadores brasucas, é ou não é ?!

Então vamos ao que lhe interessa.

Como apostar corretamente ?!

Como localizar as dezenas certas e apostar no concurso certo ?!

Se alguém encontrou essas respostas, mande-as para a gente postar aqui, é óbvio que se pode fazer escolhas, mas isso não lhe garante acertar mais do que algumas dezenas dentro de um conjunto contendo muito mais do que 6 dezenas.

E fica aquela indagação, qual conjunto contendo n dezenas acerta mais vezes ao menos terno, quadra, quina, sena. Então parece bem simples verificar todos os conjuntos por exemplo com 30 dezenas que sempre acerta, basta fazer C(60;30) = 118.264.581.564.861.424 linhas de 30 dezenas para confrontar com 1.500 resultados, então você precisa de "poderosos" softwares e computadores, e ainda assim esta linha é o resultado do passado, quanto ao futuro ... !?

Então voltamos aos sistemas, sejam eles com algum viés, sejam com fechamentos parciais, sejam sistemas com afigurações.

Uma possível recomendação é usar a idéia de famílias múltiplas, ou seja fechar para 3 se 3.

Outro possível sistema consiste em usar dezenas fixas e aqui entra o tal posicional, atrasos, grupos inéditos com alta probabilidade posicional e mesmo conjuntos com ocorrência ou frequencia maior quando observados resultados anteriores.

Quando escolher 3 dezenas fixas e usar todas as 60 dezenas complete a cartela com 3 dezenas diferentes formando no total 19 apostas, e aqui o palpite pode ser proporcional posicional e pode-se pensar em saturar alguma linha com o máximo de acertos nalgum resultado, assim acertando seu palpite e errando a saturação aumenta a chance das 3 quadras virarem 1 quina e 1 quadra ou apenas uma sena.

Mas a outra parte da pergunta é qual é o concurso certo ?!

E as estatisticas vão nos mostrar o que aconteceu no passado, em comparação com o todo (universo das combinações), pode-se inferir proporção, assim pode-se tentar pensar em conjuntos que estatisticamente deveriam ocorrer n vezes a cada x concursos e ocorreram n-4 vezes (exemplo), estariam proporcionalmente desequilibrados ou atrasados ?!

Volto a escrever aforismos do Tractatus Logico-Philosophicus de Ludwig Wittgenstein:

5.135 Da existência de uma situação qualquer não se pode, de maneira nehuma, inferir a existência de uma situação completamente diferente dela.

5.136 Um nexo causal que justificasse uma tal inferência não existe.

5.1361 Os eventos do futuro, não podemos derivá-los dos presentes.

A crença no nexo causal é a superstição.

Então as dicas caminham em direção aos sistemas Dimitrov, aos fechamentos com L>1 e obviamente as planilhas do Lucena, pois como anteriormente citado fechamentos com milhares de cartelas são impraticáveis financeiramente.

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/19960-simulador-das-20-dez-de-ouro-da-mega-sena-lrrl-modo-avancado/

A saída honrosa para a mega-sena é construir afigurações e verificar se ocorrem desvios para alguma situação, repetir esta afiguração com seu próprio desvio, pois filosoficamente podem indicar alguma geometria espacial de dimensão maior do que 3, desconhecida para todos nós, pois seria somente e tão somente uma sombra de tal dimensão.

Leia os aforismos:

2.19 A afiguração lógica pode afigurar o mundo.

3.02 O pensamento contém a possibilidade da situação que ele pensa. O que é pensável é também possível.

3.0321 Podemos muito bem representar espacialmente um estado de coisas que vá contra as leis da física, mas não um que vá contra as leis da geometria.

3.328 Se um sinal não tem serventia, não tem significado. Este é o sentido do lema de Occam. (Se tudo se passa como se um sinal tivesse significado, então ele realmente tem significado.)

O aforismo 3.0321 remete inclusive a forma de pensamento do Einstein imaginando a gravidade como resultado da curvatura do espaço, onde a massa deforma o espaço geometricamente, e naquele momento contrário as leis da física aceitas em sua época, mas de acordo com a geometria !!

Quiçá possamos afigurar o comportamento dos sorteios e perceber alguma projeção de dimensão espacial ou sombra que deforme alguma conhecida distribuição a ponto de manter-se estável nalgum período até encontrar "nova revolução" no seu espaço n-dimensional, uma variante do teorema de Alexandrov...