A Amber morreu hoje de manha (dia 29 janeiro de 2014 - Quarta feira). Desde Sexta feira passada eu já vinha aplicando anti-inflamatorio injetavel. Foi dessa maneira que ela melhorou da ultima vez. Ontem na teça-feira, ou seja, 5 dias depois não tinha surtido efeito nenhum ainda. Eu tirei terça e quarta de folga no Trabalho. Ontem quando estava dando um banho nela, dando uma refrescada porque estava um calor danado, pude perceber (ela é sempre muito cheia de pelo, não da para ver direito) o quão grande estava o tumor da barriga. Na parte de tras ja tinha uns bigato andando. Não pude fazer outra coisa.... fui no veterinario e acertamos para ela vir hoje de manha em casa.
A Amber dormiu na grama esta noite, parece que ela gostou, mais fresquinho a terra absove quando ela faz xixi, sem contar que eu comprei o yogurte que ela mais adora e desde ontem vem tomando a vontade. Ela nem latiu durante a noite como vinha fazendo estes ultimos dias.
As 8:30 a Maiza (veterinaria) chegou e fez o procedimento. A Amber dormiu. Me deu uma dor no coração muito grande, mas eu simplesmente não podia vela sofrendo assim até o final. Ela pelo menos morreu comigo perto fazendo carinho. As crianças se despediram inclusive a Juliana que passou aqui na hora do almoço. Ela com certeza vai deixar muita saudades....
Não coloco fotos desse momento aqui, por respeito e consideração, a ideia de faze-la partir assim era que ela não fosse lembrada nos seus momentos finais, mas nos seus melhores momentos.
Abaixo se encontram uma das fotos que eu mais gostava dela: