No brasil a vida da Amber começou a mudar, ela não perdeu o direito de entrar dentro de casa, mas já não podia andar livremente por todos os comodos especialmente na cama, com acesso ao quintal coisas que não havia muito no Estados Unidos e Canada, pelo menos não tão livremente como aqui no Brasil, ela estava bem mais suja do que quando viviamos por lá. Ela então começou a ficar por baixo das coisas, das mesas, no pé da gente, debaixo das cadeiras dos moveis e de vez quando um sofazinho como na primeira foto desta pagina.
Se deixasse a Fosa corria mesmo atras dos gatos, e pequenos animais, os pintinho nem se fala.... uma verdadeira tentação... Ela inclusive ajudou a eliminar alguns gambas em casa... Não coloco a foto de um morto aqui que ela pegou porque ficou nojento. Mas isso me lembra tambem um gamba que ela não pegou mas aquele liquido fedorento dos gambas pegou em cheio nela, isso foi no Canada. Demorou um mes para sair o cheiro completamente.
No brasil a hora de refrescar era com agua mesmo, oposto que ela sente saudades da neve, tanto quanto eu ... e para variar sempre atras de um carinho, aqui junto os outros cachorros a demonstração de ciumes sempre aparece, para quem estava acostumada a ter a atenção 100% deve ter sido uma mudança e tanto.