Meu nome é Leoni Ilone Machado, tenho 59 anos de idade e apesar de sofrer com os sintomas da fibromialgia há 20 anos, só foi diagnosticado a síndrome a cerca de 5 anos atrás. Primeiro eu senti um certo desespero, pois as dores eram muito fortes e o médico que diagnosticou me falou que não possui cura e que eu deveria aprender a conviver com a dor.
Não bastavam as dores enormes durante o dia e a noite onde apenas com medicamentos muito fortes era possível dormir, vem um desanimo com a mesma intensidade. A depressão faz com que a vida se torne infinitas vezes mais difícil.
Certo dia meu filho mais novo, preocupado com a situação foi procurar um maior número de informações na internet, a respeito de outros casos, e os tratamentos possíveis, foi então que descobrimos o Instituto Leme Terapia, onde através da terapeuta Gláucia, pude aprender mais a respeito da fibromialgia e o mais importante é que CERTAMENTE eu poderia tratar, e acabar assim com os sintomas da síndrome. A partir daquele momento eu tive esperanças de ter um futuro sem dores.
Comecei meu tratamento no ano de 2010, com duas sessões semanais, hoje em dia já no final do tratamento, estou muito melhor, quase curada, as dores diminuíram consideravelmente e agora me sinto mais disposta, neste momento do tratamento estamos tendo apenas um encontro por mês.
Leoni Ilone Machado - Igrejinha / RS
"Eu deveria aprender a conviver com as dores durante o dia e a noite e com medicamentos fortes. Mas agora quase curada estou mais disposta e com esperança de um futuro sem dor ! " Leoni