"A Lemeterapia entrou na minha vida e proporcionou melhora significativa, medando condições de retomar uma vida ativa."
Conheci a Lemeterapia pesquisando na internet acerca da fibromialgia.
Há uns 3 anos recebi o diagnóstico, dado por médica reumatologista, que me recomendou o uso contínuo de medicação para dores e melhora do sono. Num período de maior stress, com dores generalizadas pelo corpo, dores inexplicáveis, sem motivo aparente, que apareciam e desapareciam; mas, ao mesmo tempo, dores incapacitantes, fui para a internet.
Fiquei positivamente impressionada com o que dispunha no site acerca da Lemeterapia, me reconheci em muitas das descrições ali constantes. A maioria dos meus sofrimentos estava estampada ali. Fiquei interessada e resolvi experimentar.
Nunca foi prometida a cura, com qualquer tipo de garantia. Foi dito que poderia proporcionar uma melhora, que variava de paciente para paciente. E a minha experiência foi super positiva. As dores generalizadas foram pouco a pouco diminuindo. O mal estar generalizado, que me assombrava há algum tempo e me incapacitava para a vida cotidiana também foi gradativamente se extinguindo. Ainda reaparecem, mas com grau de intensidade infinitamente menor e intervalos cada vez maiores.
Eu tomava uma montanha de analgésicos diariamente. Hoje não tomo Sou funcionária pública federal do Poder Judiciário, pós-graduada, tenho 35 anos. Uma vida corrida, entre trabalho, filho em idade escolar, casa, etc.
Todas as atividades relacionadas a essas condições (trabalho, maternidade, casamento) estavam prejudicadas diante da minha freqüente indisposição física, mal estar, dores. A Lemeterapia entrou na minha vida e proporcionou melhora significativa, me dando condições de retomar uma vida ativa.
Destaco que não uso, como não usava, qualquer medicação que pudesse dar como efeito colateral tais dores generalizadas. Diagnóstico feito pela médica reumatologista confirmado, considerando todas essas questões.
A Lemeterapia realmente me ajudou e me ajuda muito.
Porto Alegre.
Alessandra.