Transmutar passa pelo coração. Foi assim que cheguei aqui.

Permito-me parafrasear Rubem Alves e dizer que "sou feita de muitos"! Esse "muitos" inclui ser feita de design gráfico.
Entender e assumir esse lado que me cabe resulta de um processo de transmutação que tenho vivido nos últimos anos. Transmutar para ainda mais maturidade. Transmutar das incertezas para criar raízes.

Transmutar passa pelo coração. Exigiu que eu olhasse para dentro, conhecesse minhas sombras, criasse asas. Rompesse o casulo feito de dores, de inseguranças, de crenças errôneas que sou uma impostora. Para isso foi preciso força para sutilmente começar a abrir as asas e romper com fúria e beleza o casulo. Foi preciso e coragem para sair livre para todo céu que aguardava meu voo.

Hoje, estou aqui compartilhando um pouquinho desse meu processo tão pessoal e interno que resultou na TRANSMUTAR  e na criação de uma imagem, que carinhosamente chamo de minha logomarca, que representará meu trabalho criativo como designer gráfico, escritora criativa e copywriter. 

passe para o lado para conhecer todo o processo criativo da logomarca TRANSMUTAR. Você também pode pausar a mudança automática de imagens clicando sobre a tela.